quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Otima Quinta!!

Bom diaa!!!

Nossa, faz tanto tempo q nao venho aqui.. ta tão dificil arrumar tempo pra postar... e é somente por aqui q consigo ficar disciplinada.. vindo aqui, lendo os posts de vcs, mas nem isso to conseguindo.. to totalmente desinformada rs... as vezes fico mais informada pelo facebook do que por aqui .. mas vou ter q dar um jeito de voltar a ter mais disciplina...

Não engordei.. mas tb nao emagreci.. queria tanto chegar no Natal com pelo menos 2kg a menos rs..

Num sei se vou conseguir... ainda mais agora, que descobri q tenho mais duas pedrinhas no meu rim.. ai ai.. vai começar tudo de novo.. exames... chás... remédios... dores.. a nemmmm...

Mas se tiver q operar de novo, quero operar só em janeiro... pq ai fico mais tranquila.. principalmente por causa do emprego novo ne.. tirar licença agora nao vai dar certo mesmo...

E o pior, q vou ter q mudar minha alimentação praticamente toda... não posso comer mais queijo, iogurte, derivados do leite em geral, refrigerante, batatinhas rs.. por um lado é até bom, que vou ter q controlar mais minha alimentação, mas por outro, o que comer? Já sou super chata pra comer.. e ainda com um monte de restrição, to frita... mas agora vou ter q entrar no eixo de verdade.. nem tomate posso comer mais.. só quero ver como vai ser minha salada, meu café da manha que comia uma fatia de queijo todos os dias... ai ai... vou ter q ir numa nutricionista pra ver se ela me ajuda a montar este cardápio...

Se alguem tiver alguma sugestão.. to aceitando...

Vou tentando visitar todo mundo hj e amanha...

Super beijos pra vcs!!

E nao me abandonem hein!!!

2 comentários:

  1. Fabi, que saudade!

    QUERIA? Não quer mais perder os 2kg? Claro que dá tempo, amiga! Dá até pra perder mais!

    A tua dieta vai ficar bem restritiva, mesmo...vais ter que usar muita criatividade. Ainda bem que, hoje em dia, os supermercados estão cheios de coisas legais para a alimentação.
    O novo emprego, pelo visto tá bem motivador, ne?
    Te cuida e fica com Deus

    Obs.: Não fica tanto tempo longe, sentimos tua falta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!
    Melhoras aí com essa pedra no rim.
    Tenho certeza que vc consegue eliminar esses 2 kg.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!