sábado, 25 de abril de 2009

Olha eu aqui de novo...

Ja sao 0:27 e ainda to sem sono.. aindo meio perdida aqui, mas com o tempo vou me acostumando... ja coloquei minha fotinha.. ta lindinha.. tirei no reveillon deste ano.. foi no meu sitio.. passei com pessoas que eu gosto muito.. minha familia... e foi bem legal.. me diverti muito... as vezes a gente pensa q passar datas especiais com familia é uma besteira, que tem q juntar a galera e sumir no mapa, mas to chegando a conclusao, que o lugar e o momento especial é vc quem faz.. pode estar com pessoas super chatas, mas se vc quise se divertir ninguem te segura, e é assim q to seguindo em frente.. fazendo com que lugares q pudessem ser ruins se tornem maravilhosos.. falo isso, pq no reveillon de 2007 pra 2008 passei em um lugar completamente diferente.. nao conhecia ninguem, somente uma pessoa, ela era especial.. mas nao era o meu ambiente.. me senti deslocada, com vontade de chorar, de sumir dali o mais rapido possivel... mas consegui... a pessoa me confortou... pena q nao durou muito... a gente se perdeu nessa caminhada da vida... mas a vida segue em frente.. e hj estou sozinha... mas to tranquila.. de bem comigo mesmo... claro q queria alguem do meu lado sim.. mas sei a hora certa pra tudo... e vamo q vamo...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!