terça-feira, 12 de maio de 2009

Oiii

Bom dia...
Mais um dia de ralação começando cedo...
Novidades, nenhuma.. pra variar rsrs..
Mas só decepções como sempre... como pode ne.. acho q to precisando benzer mesmo viu..
e vou fazer isso o mais rapido possivel, num aguento tanto mal olhado em cima de mim viu..
vc sente qdo a pessoa olha pra vc com inveja... é nitido.. o olhar é diferente.. a energia é negativa demais.. vc se sente mal... como podem existir pessoas assim,ne? Desejar o mal pra outra pessoa, nao gostar de ver a outra feliz.. eu tento me preservar o maximo, seja no trabalho, em casa, na rua.. pq se vc sai contando pra todo mundo q ta feliz, parece magica, mas num instante essa felicidade acaba... to lutando contra isso... ficando na minha.. me preservando o maximo possivel.. mas tem hora q é inevitavel.. qdo a gente ta feliz tudo parece melhor.. vc fica bobo, rindo o tempo todo.. ai de repente.. acaba.. vc ver certas coisas q magoam... cancelei meu orkut por causa disso, descobria coisas q nao queria ver... aquele ditado, o que os olhos nao veem o coraçao nao sente, é a pura verdade... vc nao se magoa... e agora o msn quis da uma de orkut.. vc ve coisas q nao queria ver.. ta foda viu.. vc abre a pagina inicial do seu email e la ta um monte coisas q nao queria ver... descobre coisas que vc jamais saberia.. e nao vendo, pelo menos ficaria arrasada como fiquei.. aqui no blog, pelo escrevo so pra mim, e pra algumas pessoas q gosto muito.. e sei q jamais fariam qq coisa pra me magoar... mas tem hora q confiar demais tb machuca, pq o tombo é maior ainda.. ai ai.. to confusa demais da conta viu ... to triste.. to machucada... to magoada... é uma mistura de sentimentos q nao ta legal... ja nao sei mais o q fazer...
tenham todos uma boa semana..
bjss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!