quarta-feira, 6 de maio de 2009

Olaa...

oiii..
tava ouvindo umas musicas hj, pra gravar um cd pra uma amiga.. e ouvi duas músicas que mexeram muito comigo.. entao resolvi postar aqui pra vcs... espero q tb gostem...

Aos olhos do Pai

você é uma obra prima

que Ele planejou

Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou

Cada detalhe num toque de amor

Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não ví jamais

Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguem igual a você não ví jamais

Nunca deixe alguem dizer, que não é querida

Antes de você nascer, Deus sonhou com você



E a outra tem tudo a ver comigo....


Quero me apaixonar...

Tenho saudades
Saudades de Ti
Minha vontade é
Voltar atrás, onde cai
E recomeçar tudo de novo
E nunca mais deixar
Meu coração se esfriar

Te quero Preciso do Teu calor...
Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...
Leva-me de volta ao meu primeiro amor.


Bjss... e fiquem com Deus... sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!