sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bunda Dura!!!


Adoro Arnaldo Jabor.. acabei de ler este texto dele e nao resisti.. tive q postar.. rsrs

bjsss... e Otima noite...


A BUNDA DURA


Tenho horror a mulher perfeitinha.
Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?
E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!
Pois então, mulheres assim são um porre.
Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

a) Escova toda manhã:
A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.

b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.

c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.

d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!

Legal mesmo é mulher de verdade!!!!
E daí se ela tem celulite?
O senso de humor compensa..
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada as vezes, mas adora sexo.
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema).
Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. E não se esqueça....

'Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!´

4 comentários:

  1. ahhahahahaha amaaaaaaaaaaaay a frase final kkkkkk concordo com td!!! Gosto muito de me sentir bonita, arrumada, mas deixar de viver pra isso? jamais! meu cabelinho hidratado tem como unico objetivo ganhar elogios do maridão! kk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! A frase final foi demais... uahuahauh Dá-lhe Jabor!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk....adorei o texto!!!
    Mto bom!!

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha visto esse texto, Jabor é muito legal, as abordagens dele são verdadeiras, kkkkkkk
    Meu esposo vive falando essa frase que mulher bonita é igual melancia, ninguem da conta de comer só, demais, kkkkkkkk
    Não se esqueça de mim, vou ficar sumida por um tempo, mas sempre que der estarei postando e passando por aqui para saber das novidades.
    Ótimo fim de semana!!!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!