quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais um selinho...

Oii... adoro ganhar selinhos... obrigada pelo carinho Luna...


Brincadeirinha da minha querida Amiga Luna

1. Em que situações costuma ouvir música?
Quando estou no computador, caminhando ou dirigindo...

2. A música que considera indispensável no seu MP3?
Músicas animadas, pra ajudar na caminhada todos os dias...

3. A música que acompanhou a tua adolescência?
Ih.. backstreet boys... New kids on the block.. alguem lembra deles?/rsrs
e tem tb, legiao urbana.. amava... paralamas... kid abelha... bom demais
Oh época boa viu...

4. Elege e descreve uma música que tenha acompanhado um momento embaraçoso:
Não me recordo...! rs, rs...

5. A(s) música(s) que mais te marcou(marcaram) e porquê?
-Tolerancia da Ana Carolina...
-Tem q ser vc do vitor e leo...
- Uma antiga ai.. agora fugiu o nome...mas era do jamil.. foi especiall...

6. Nomear 5 blogs para fazerem a brincadeira:
1- Mi...
2- Michele
3- Fran
4- Ju...
5- Lú Moura...

***

Um comentário:

  1. Oi menina, é gostoso mesmo ir no salão, na maioria das vezes tenho vergonha de ir, mas qnd me habituo a um, não quero sair mais...

    beijos mil

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!