quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Terceiro dia...


Oiii...

Terceiro dia de desafio.. e to indo super bem.. consegui fazer caminhada de novo.. to comendo direitinho..

Nossa, ontem consegui resisti ao chocolate, na geladeira tinha uma barra, cheguei a pegar nele pra comer, mas devolvi.. to tao orgulhosa de mim.. rsrs. to conseguindo ser forte, coisa q nao conseguia, se eu visse o chocolate antes, falaria, so um pedacinho nao vai atrapalhar, e acabava comendo quase a barra toda.. mas to forte e nao to comendo e nem bebendo refrigerante...

To feliz.. e vou ficar mais ainda ainda qdo chegar sexta e pesar.. tomara q pelo menos umas 100g eu tenha perdido ne.. rsrs

bom.. boa quarta pra todo mundo

e beijos de montao!!

3 comentários:

  1. Iup Fabi!!!!!!! Que beleza, deixa o chocolate pra depois que via valer a pena, eu ontem resisti as maledetas batatinhas fritas \o/ \o/ \o/ \o/

    É um baita motivo para comemorarmos mulher...hahha!

    Vamos que vamos que cada dia vai ficar mlehor, vc vai ver!!!

    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  2. Ei linda muito obrigadooo pelo incentivo...vou conseguir amiga...preciso conseguir!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí de resistida aresistida vamos chegando lá!!!Fica firme amiga vamos conseguir!!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!