terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais um dia....

Bomm diaa!!
Passando rapidinho pra dar um oi pra todo mundo.... hj o dia ta corrido...
mas to me comportando super bemmm......
Quero agradecer todo mundo q vem aqui e me deixa um recadinho.. obrigadao!!!! vcs nao tem noçao como fico feliz...
Me coraçao ainda ta vazio... esperando ser ocupado rs... sabe.. fico triste com certas pessoas.. q falam q gostam da gente e simplesmente so usam a gente... mas to aprendendo a detectar essas pessoas antes q me machuquem.... pq nao é facil viu.. ja cai varias vezes e ja me levantei varias vezes.. nao vai ser uma pessoa q vai me deter de ser feliz.. ah nao vai ser mesmo.. sou mais forte q isso..
bom. nao quero ficar me lamentando aqui.. mas é q tem dia q da vontade de jogar tudo pro alto ne.. mas vou VENCER!!! e SER FELIZ!!!
Bjsss pra todo mundo e otima terça feira!!!!!

2 comentários:

  1. Poxa Fabi, passo pela mesma coisa, so enconto pessoas que querem me usar, mas não faz mal não, tudo passará.
    Pense sempre que você merece ser feliz.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza q essas pessoa agora so tem um significado, APRENDIZADO, precisamos de ceretas situaçoes p aprendemos a nos defender!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!