sábado, 19 de setembro de 2009

Outro selinho...


Esse selinho ganhei da Mirian....

Regras:
- Postar o selo;
- Divulgar quem lhe deu;
- Responder as perguntas (curiosidades)..
Curiosidades:
Cor de esmalte: adoro os vermelhos e os bem branquinhos... sempre alterno.. uma semana vermelho e na outra branca...

Cor de batom: marrom...

Ama: minha vida e minha familia...

Odeia: prepotência e inveja

Música: Adoro... Skank, Victor e Léo, Jorge e Mateus, Ana Carolina, Ivete, Claudinha Leite.. e por ai vai...

Livro: Adoro Livros, Nunca estamos Sós, Nada é por Acaso, Ninguem é de Ninguem, Marley e Eu, O Caçador de Pipas.......

Meu maior sonho é: Tenho o mesmo sonho da Mirian.. rs.. Eu e meu amor em Fernando de Noronha!!!!!!! Ah delicia! Sou louca por aquele lugar..

Indicar 5 amigas blogueiras do coração e avisá-las: Hoje indico a todas....

Um comentário:

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!