quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quarta....

Oiii...
Hj to sem tempo viu.. to numa correria danada... o serviço ta me matando..
to indo firme na RA.. hj caminhar sem chance, mas amanha de manha vou caminhar bonitinho...
Nossa, aqui ta o maior calor... nem chove.. nem refresca... so calor.. a nemm.. e qdo chega final de semana, o tempo fica feio, e ai nem da pra pegar uma piscininha... tinha q ser o contrario.. durante a semana, tempo feio, e final de semana, sol de rachar...r srs....
Bomm.... mais tarde eu volto... qdo chegar do trabalho..
bjssss... e otima quarta feira pra todo mundo!!!!

2 comentários:

  1. oi..obrigado por passar no meu blog...

    já ta me seguindo? me segue..eu já to te seguindo pra saber as novidades...

    Passe sempre lá no meu blog...bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida...

    Passei para ver novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira...

    Força para nós, né? Bora lá caminhando em direcção do nosso objectivo...

    Voltarei mal que possa...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!