domingo, 1 de novembro de 2009

09/60

oi gente!!
Nossa, nao consegui vir aqui postar, nem sexta e nem ontem.. hj ta dificil, to no sitio, e minha internet aqui é horrivel..
No desafio, so consegui perder 500 g, mas ta bom.. pq com a academia, meu corpo ja ta começando a ficar definido.. to malhando muito.. so preciso me comportar melhor na RA... mas vou conseguir...
E a partir de agora, vou me valorizar mais.. nao vou deixar ninguem fazer hora comigo mais, agora estou aprendendo a dizer nao.. nao quero ficar com pessoas, q so me procuram qdo se sentem sozinhas.. e foi o q aconteceu ontem a noite.. uma pessoa me ligou, dizendo q estava com saudades, q queria me ver, e simplesmente, disse NAO... nem sei como consegui,.. mas disse.. disse pra ele, q ele falava uma coisa pra mim, mas fazia outra.. e q nao queria mais isso.. to conseguindo... tenho lido alguns livros q tem me ajudado bastante...
Vamos la pessoal, a gente tem q ter energias positivas.. pq assim so atraimos energia positiva... entao vamos pensar assim, vou emagrecer, vou conseguir.. pq as palavras tem poder... e vamos conseguir!!!
Nao sei se vou conseguir visitar todo mundo.. por causa da net.. mas vou tentar...
Bejiosss e otimo final de semana... otimo feriado!!!!

3 comentários:

  1. Oiii Fabi, sitio é q delicia!!!

    Otimo feriado, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi querida, td blz? E ai, tá fazendo a 'carne e salada'? Obrigada pelos downloads, baixei quase todos e linkei na parte de downloads no meu blog, algum problema?
    bj amiga e uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  3. muito bom sair um pouco, e no feriado fica dificil muitos convites, muitas tentações rsrsrs doces, etc.... aia ai ai
    bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!