sexta-feira, 6 de novembro de 2009

14/60 - Novo Desafio!!

Oiii gente!!
Entrei nesse desafio tb.. o bom é que me peso na sexta pro desafio de verao 2010 e me peso na segunda pro outro desafio.. ai tenho q me vigiar no final de semana.. que o grande vilão da minha dieta... entao vamos com força total pra esse desafio... meu sonho é perder esses 5kg ate o natal..

MInha dieta ta perfeitinha... minha academia tb.. ta tudo indo bem... num é possivel q nao consiga emagrecer ate o natal ne.. mas quero perder uns 2kg ate o dia 21 de novembro, tenho um casorio pra ir.. e quero ta linda nele rsrs...


Para esse desafio eu vou tentar basicamente seguir minha RA perfeitinha, beber mais água e não matar nenhum dia a academia. Peso inicial 70,5kg...

Bom.. agora vou trabalhar um pouquinho.. mais tarde volto pra visitar vcs...
beijosssss

Um comentário:

  1. Passando para confirmar a sua inscrição no mini desafio - 5 Kg até o natal, que certamente vai ser um sucesso.
    Ao lado do meu blog coloquei o blog de todas as meninas participantes e na frente tem um numero sempre que for passar o seu peso me infome esse número vai facilitar o meu trabalho.
    Todos os dias vou colocar no blog uma frase de incentivo, deixar links legais, informações tudo para que da maneira mais correta que é RA + exercicos, até o NATAL tenhamos eliminado 5 Kg.
    Vamos lutar por nossos objetivos que chegaremos lá.
    Força e Fé no desafio!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!