sexta-feira, 13 de novembro de 2009

20/60 - Selinhos...

OI gente!!!
Hj nao vou trabalhar a noite.. to em casa, na vida boa.. tanto tempo q isso nao acontece q ja ate me desacostumei...
ai vou colocar em dia meus selinhos.. ganhei um tanto de selinho e nao postei nenhum.. entao vou pagar todos hj..
Hj nao consegui ir na academia, ta uma calor de matar aqui na minha cidade, e como trabalhei ate uma hora da tarde, e minha aula era tres e meia nao consegui ir.. minha pressão abaixou.. e quase desmaiei de tanto calor, ai vim pra casa, e fiquei quietinha.. mas ja passou e agora estou bem...
Mas o calor ta demais viu.. nao to aguentando..... amanha vou ver se pego uma piscininha pra refrescar...
mas entao vamos aos selinhos....

Estes dois ganhei da Michele...
Regrinhas:
-Oferecer o selo para 10 blogs: Ofereço pra todas as minhas amigas blogueiras...
- Dizer o que achou do selo: Adorei o selinho.. amo ganhar selinhos..rsrs

Selinho 2:
Aqui as regrinhas
1.1 - Diga as três coisas que você mais compra atualmente:
* Comida Light;
* Revistas Lights
* Sapatos...
1.2 - Diga as três primeiras coisas que você vai comprar ao chegar ao peso ideal:
* Um espartilho bem lindo pra fazer uma festinha...
* Muitas blusinhas baratas...pq só ficam boas em magrinhas;
* Um biquini bem pequenininho..
1.3 - Indicar para DEZ amigas blogueiras, avisando da indicação:
2.3 - Completar as seguintes frases:
a) Eu já ... estou quase chegando ao meu peso ideal.
b) Eu nunca … fiz uma tatuagem, mas vou fazer...
c) Eu sei ... que sou uma pessoa de bom coraçao...
d) Eu quero … ter um filho
e) Eu sonho … em ser muito feliz...
2.4 - Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.
Ofereço a todas as amigas q me visitam...

Este foi a Giovana q me deu...

Regras:
Responda as questões a seguir:
1) O que falta você fazer para levar à sério sua R.A.?
Falta parar de comer chocolates...
2) E por que não começa JÁ a fazer o que tem que ser feito?
Vergonha na cara mesmo.. rs

Indico pra todas as minhas amigas blogueiras...



Este ganhei Miriam
Regras do selo:

Postar 5 características minhas: anciosa, determinada, amiga, esperançosa, apaixonada
Postar 5 desejos: Encontrar uma pessoa bacana, filhos, viajar muito, uma casa na praia e um armário lotados de roupas
Indicar 5 blogueiras: Indico pra todo mundo...

Este eu ganhei da Giovana...
Regras:
- Listar 8 características suas;
. Romantica, Curiosa, amiga, bonita, honesta, trabalhadora, fiel, inteligente
Se eu num achar isso, quem vai achar ne...

- Repassar para 8 blogueiras;
Repasso pra todas que me visitam

- Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
A Giovana q me deu este selinho... e admiro muito, pois é batalhadora, e demostra ser muito forte.
Regrinhas básicas:
*Linkar o blog que te indicou.
Ganhei da Clau...
*Escolher 3 blogs que realmente te inspiram.
Indico pra todo mundo q vem no meu blog, pq cada uma tem um jeito especial e q em inspira muito...
*Responder as 3 perguntas abaixo:
(1) Se hoje vc acordasse com o peso desejado, qual a 1ª coisa que faria?
Compraria aquele biquini minusculo...
(2) Qual a musa que te inspira e por que?
Claudia Leite.. amo...
(3) Que palavra ou frase motivadora que gostaria de passar adiante?Nunca desistir!
Ganhei esse da minha amiga Clau...
Responder as seguintes perguntas:
1- Mania ? Navegar todo dia na internet.
2 - Pecado Capital? Gula
3 - Melhor cheiro do mundo? O perfume de uma pessoa especial.
4 - Se dinheiro não fosse problema? eu viajaria muuuuito
5 - Casos de infancia? brincar na rua e no mato... bom demais...
6 - Habilidade como dona de casa? gosto de inventar moda na cozinhar..
7 - O que eu não gosto de fazer em casa? Tudo.. odeio arrumar casa, cozinha e por ai vai rsrs...
8 - Frase? A pior decepção é o melhor motivo para tentar de novo.
9 - Passeio para o corpo? ir na academia...
10 - Passeio para alma? ouvir música
11 - O que me irrita? Gente q nao sabe esperar e quer tudo na hora ....
12 - Frase ou palavra q vc mais usa? Uaiii.....
13 - Desce do salto ou sobe o morro? depende do dia e da hora
14 - Talento oculto? Cantar.. mas só no chuveiro rs
15- Não importa q seja moda não usaria nem no meu enterro? sabe q nao sei.. rs
Eu indico: Todaaaaas as minhas seguidoras....
Beijos pra todo mundo!!!!

2 comentários:

  1. Olá lindona, parabéns pelos selinhos...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, parabéns pelos selinhos ganhados!!
    Eu adoreiii o do Smilinguido, fofo demais!!
    Beijão e ótimo sabadão!!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!