terça-feira, 24 de novembro de 2009

31/60 ... melhor....


Oi gente!!!
Nossa, fiquei mal ontem viu... nem consegui trabalhar.. fui pra escola e tive q voltar.. e pra ajudar, o remedio que eu tomei, da diarreia.. ai ja viu ne... a coisa ficou feia rsrs..

Fiquei de cama ontem o dia todo... mas hj ja acordei melhor, to no trabalho agora, mas to bem.. com aquela preguicinha.... mas o remedio q me fez mal, diminui, so podia ter tomado um a noite, e o q eu fiz no domingo?? tomei tres rsrs... e ontem nao fiz essa besteira.. tomei so um a noite rs..

Mas o bom disso, é q nao to conseguindo comer direito.. ai nao exagero rsrsrs....

Academia nem em sonho eu fui... mas amanha eu vou com certeza...

Otima semana pra todo mundo... e beijosss.....

7 comentários:

  1. Lindona, o que aconteceu?
    Se cuida, beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa o remédio pra garganta te deu dor de barriga, afff

    melhoras amiga..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!!
    Melhoras então pra vc!
    se cuida*

    bjo*

    ResponderExcluir
  4. Oi paty sou a mila do ex-blog(www.meyercamila.blogspot.com)
    eu tive que mudar pq eu a louca troquei mina senha qdo tinha acabado de chegar de uma farra e não anotei, conclusão: acordei sem saber a senha...!! é eu fui burra eu sei... mas foi o medinho do ex-namorado mexer nele, pq ele sabia a senha.

    Esse é meu novo agora... ja estou seguindo vc
    beijão amore

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!!
    Que coisa hien!? Passar mal não é nada agradável, mas melhoras tá!
    Um lindo dia e até mais.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!