quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E vamos começar de novo...


Oi gente!!!
E ai como vão vcs?? Eu estou ate bem.. a nao ser q descobri q engordei 3kg.. tem base?
Fui na Endocrinologista, e estou com 73kg... ai q odio... mas tb ja sabia q isso ia acontecer... esse mes relaxei totalmente...
Mas vamos la.. ela me deu um monte de exames pra fazer... e um remedio para controlar a ansiedade... sou anciosa demais.. vivo pensando em comida... entao ela me deu um pra eu parar com essa ansiedade toda.. e me passou uma dieta que vou começar amanha... e daqui 30 dias volto la...
Entao.. amanha começa o primeiro dia pra eu perder esses benditos kgs que eu preciso... minha meta inicial vai ser 70kg, tres kg em um mes acho q consigo ne... e ai no proximo mes passo pra mais tres e por ai vai.. nao adianta eu querer perder 10kg em um mes pq eu nao vou conseguir... entao vamos devagar e sempre ne...
Mas a academia so vou voltar na segunda.. to com muita preguiça essa semana... me dei ferias de la tb rs..
mas segunda volto firme e forte...
Mas a dieta começo amanha mesmo...
E vamos q vamos ne... hj acabo de tomar o antiinflamatorio e começo a tomar o outro amanha...
Vou mudar minha reguinha hj.. ai ai viu..
Beijos queridas!!!!



7 comentários:

  1. olá amiguinha...

    não desanima por isso, não ta?! e segue a dieta direitinho e jaja vc emagrece tudo de novo.. hj vim so fazer visitinhas.. e amanhã posto as novisde hj e amanhã.. grandes bjus e num esqueça de pegar seu selinho ok!! e como diria uma coleguinha nossa aki do blog, um abraço de dois braços com duas voltas e meia.. bjus..

    ResponderExcluir
  2. oI fABI, oBRIGADA PELO CARINHO QUERIDA!!!
    Liga não, agora as coisas entram no eixo novamente vc vai ver!!!!E quando voltar a endócrino terá ótimas notícias!!!
    Outra coisa, quase não consegui ler seu post, porque o pano de fundo do seu blog tá todo esquisito!!!!
    Beijoca linda

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela sua visita no meu espaco, seja bem vinda amiga e em que vc puder me ajudar fique a vontade, e se eu puder te ajudar de algum jeito nao exite em pedir, beijao

    ResponderExcluir
  4. recomecar essa e a palavra, vou coppiar a sua idea de post, tava pensando em fazer o de hj mas tava sem um titulo pra por, nao importa quantas vezes a gente tropeca o que importa é recomecar a caminhada!!!! beijao e muita forca pra vc!

    ResponderExcluir
  5. é amiga, o jeito é nos conformar com os kg adquiridos né, eu engordei 5 kg, acho que fosse 3 kg eu tava mais susse, mas isso aconteceu com a maiora das pessoas aqui né, pelo menos assim uma ajuda a outra...
    otima quinta
    bjo0o

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabianeeee
    Não achei da ioga mas comprei um q é legal também, obrigada pela força tá amiga.
    Agora esse negócio de engordar é fogo né, ainda bem q foram só 3 quilos porque aí é mais fácil de eliminar.
    Beeeijo e uma linda quinta pra vc

    ResponderExcluir
  7. Amiguinha linda, nada de desanimar com esses kgs mais. Agora é dar um tapa bem forte neles e mandá-los embora para a kilolândia!!! Força amiga, estou do teu lado, hoje e sempre!
    Olha, reparei uns posts abaixo que gostas de artesanato, eu também!! Adoro essas coisinhas. Qualquer dia destes peço umas dicas para ti, como fazer aquelas latas lindas, ok??
    A minha decoupage em latas e vidros não tem saído muito bem....falta-me o jeito
    Mil bjs de mt carinho

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!