sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sexta!!!

Oii!!!
Mais um final de semana chegando!!
Td de bom!!! Mesmo estando de férias, os finais de semana são sempre bacanas!!
Hj vou ver se pego um cineminha... dar uma voltinha ne..
E a chuva resolveu aparecer por aqui, então nada de piscina hj...e pelo jeito final de semana tb sem sol...
Ah, que bom q vcs gostaram das minhas latinhas... vou fazer um post especial dando os passos para fazer... explicando tim tim por tim tim...
Beijos pra vcs... e Otimo final de semana!!!

4 comentários:

  1. Oiii Fabi...

    Deu erro no se layout não ta dando p ler seu post...
    Sera q é so comigo??

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!Chuvinha tb é bom pta descansar srs, aqui tá um calor!
    Adorei as tuas latinhas e caixinhas tb!Beijão, bom findi!

    ResponderExcluir
  3. oi meninaaa!!! tem um selinho la bloguinho pra vc.. bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee... amigaaa. adorei tudo q tem a Betty, eu queroooo, me ensine haushaus...
    otima semana
    bjo0o

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!