quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

04/60...

Oiiii minha gente!!!
Olha eu aqui de novo!!!
To muito feliz gente... to arrasando na dieta.. nem to acreditando q anotar daria tao certo.. e nem to me achando louca anotando tudo rs... e tb nao deixo q as pessoas fiquem vendo, pra tb nao acharem q to neurotica... mas to feliizzzz!!!!!
E quero q todo mundo fique assim, feliz como eu!!
Hj nao posso demorar, nem deu pra entrar antes.... to no trabalho.. ralando demais da conta!!!!
Mas é bom, pq ai nao penso em comida ne..
Beijos pra todo mundo e amanha de manha visito todo mundo!!!!

2 comentários:

  1. OI AMIGA.. Q LEGAL E TA INDO TUDO CERTINHO.. JAJA POST RESULTADOS, TA.. TO NA TORCIDA AMIGUINHA.. BJUS

    ResponderExcluir
  2. oieeee

    vim vonhecer seu cantinho e adorei o astral

    eu tbm estou de dieta desde 10/08/08 e muitos

    quilos a menos !! rsss

    tbm gosto de anotar tudo numa agenda para

    corrigir erros, ver onde posso melhorar, enfim

    eu gosto !!! e assim como vc , procuro evitar

    que as pessoas vejam , pelo mesmo motivo rss

    beijosss

    BOA SORTE !!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!