terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

23/60...


Oi gente!!!
Nossa, hj já é terça feira.. como passa rápido...
Final de semana perfeito gente!! rs..acho q agora vai!!! tomara ne.. Qdo puder conto tim por tim pra vcs..
Mas só posso adiantar que estou MUITO FELIZ!!!! rs...
E amanha é dia de endocrinologista, com um friozinho na barriga.. sei q fiz tudo certinho.. mas mesmo assim, to com medinho de não ter perdido nenhuma graminha, na balança da médica ne.. pq na minha dei uma perdida boa.. mas mesmo assim, to com medo.. mas vamos q vamos ne..
Vou tentar visitar vcs hj.. durante o dia vou visitando... to trabalhando e postando rs..
Fazer o q ne.. o vidinha... ralação de montão... q venha a semana santa!!! e Meu Niver ne.. afinal, meu niver vai dar logo na sexta feira da paixao.. tem base rs..
Nem sei o q fazer... mas to planejando ir pra SErra do Cipó, não sei se vcs conhecem, mas é um lugar cheio de cachoeiras, e pousadas, uma delícia la... vamos ver ne...
Bom vou nessa.. e fiquem atentos ao desfafio quero sair perdendo.. vai ser bacana.. um incentivo a mais nessa caminhada dura.... rs..
Beijinhossss.....
E sejam FELIZES!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. oie querida

    Obrighadooooo

    to empenhada viu, acabei de subir da piscina

    do condominio, fiz natação e hidro rssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... passei pra desejar um ótimo dia.. depois me diz o que deu na consulta.. sorte linda.. bjos

    ResponderExcluir
  3. nao fica com medo nao, é bom ter acompanhamento medico, e se nao perdeu nenhuma graminha nao se desespere e nem desanime, nao quer dizer que vc nao progrediu, vc tem de ter em mente o que vc quer nao desvie do seu foco, com o tempo vc chega la, nao importa a velocidade mas sim cruzar a linha de chegada!!
    estamos juntos nessa!!!

    ResponderExcluir
  4. Se esta feliz esta valendo... mas vou qrer saber o pq hem...rss...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oie amoreee, que bom que pelo menos na sua balança vc eliminou o que tanto nos encomoda né...
    e tenho certeza que no seu aniversario ja vão ser mais kg eliminados...
    otima quarta
    bjo0o

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!