quarta-feira, 17 de março de 2010

15 dias.. e extressada!!


Oi gente...

Não sei o q aconteceu comigo hj.. acordei bem pra ir trabalhar e tal... mas chegando lá, me deu um mal estar, fiquei nervosa, de mal humor.. nao fiquei nada bem.. ta sem paciencia com meus alunos.. louca pra ir embora.. nunca tinha ficado assim... me deu uma vontade louca de chorar, sem motivo algum... queria sumir.. ficar sozinha... mas como nao podia.. fui no banheiro dei uma choradinha... fiz uma oração, pedi a Deus pra me ajudar a ter paciencia.. e voltei ao trabalho... me deu uma aliviada.. mas nao melhorei totalmente... sai de la, e fui dar uma volta no shops... andei, andei... vi vitrines... almocei... ai deu uma melhorada..

Cheguei em casa agora, e to ate melhor.. mas tenho mil coisas pra fazer, e nao to conseguindo nem me concentrar.. to achando q pode ser TPM, mas num sei se eh, pq nunca tive isso.. mas pelos depoimentos de vcs aqui, qdo estao de TPM, vcs ficam mais ou menos assim... estranho ne... se eu nunca tive esse problema.... ai ai.. fazer o q ne.. vou enfiar debaixo das cobertas agora, da uma dormidinha.. pra qdo voltar a trabalhar mais tarde, não esteja mais tao extressada...

Espero q ninguem esteja assim... q estejam todas bonitinhas... todas lights.. rs..

Beijinhos pra vcss.....

5 comentários:

  1. Pois é amiga, bem assim que tava me sentindo semana passada, chorei desesperadamente assisitinho sessão da tarde, pra você ter uma ideia... São fases, não se preocupe, elas passam...
    Grande beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Stress é horrivel mesmo.
    Teve uma epoca que estava assim, igual a vc!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. tem dias que parece que a gente ta com a macaca ne? nao liga nao logo tudo melhora, tem selinho pra vc la no meu blog ta, beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu fico exatamente assim: sem paciencia e chorooooona! huahuahuahuua
    Deve ser so TPM mesmo, nao se preocupa!


    Bjao

    ResponderExcluir
  5. oiii

    pelo q vc falou parece sim tpm ne...tenta ver filmes alegres ouvir boas musica animadas fazer caminhadas ajuda mto!!!bjao e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!