domingo, 7 de março de 2010

Domingão!!!!

Oi gente!!!
Final de semana, desastre total!!!
Comi tudo q podia e não podia..rs.. mas td bem... amanha, segundona brava!!! E vai começar o desafio Quero sair perdendo... e vou dar o maxímo de mim... so fechar a boca mesmo.. pq dia 02 de abril quero ter perdido mais tres quilos.. pra ta linda no meu niver!!!
Ai ai.. adoro niver... so nao gosto de aumentar a idade ne.. rs...mas tudo bem... to ganhando experiência e maturidade ne....
Valeu pela força de todo mundo no post anterior.. ainda nao resolvi nada na minha vida.. mas aos poucos tudo vai entrar nos eixos...
Bom.. vamos com força total.. q tudo vai dar certo ne...
Beijinhos pra vcs...
Otima semana!!!!

4 comentários:

  1. Oi querida, amei seu blog, lindoo!!! Também estou no desafio, neste todas temos que perder pra sempre... É isso ai, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oieee... ixi, então não foi só eu que exagerei no fds rsrsr, estamos juntas nessa rsrsr... agora bora recomeçar né, pois essa brincadeirinha me rendeu 600g a mais, então agora é hora de se indireitar e não deixar que a vida passe diante de nossos olhos e não façamos nada para melhora- la... otima semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. segue firme no desafio, e vai estar lindona no aniversário!!!!
    boa semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia da mulher!!
    Pelo jeito mta gente caiu na tentação nesse fds!! Nossa vc tambem é de abril... Legal!!

    bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!