terça-feira, 9 de março de 2010

Faltam 23 diass.....


Ei gente... E ai como vão de terça feira? Eu estou bemmm... mas ralando demais... e hj passei um aperto.. saindo do trabalho, o pneu do meu carro fura.... e ai, quem troca?rs... eu never!!! Chamei os pedreiros que estavam trabalhando na escola, pq o pneu furou bem na porta, ainda bem ne.. ai eles trocaram pra mim... gente, tem coisa pior que trocar pneu de carro? Fala serio ne.. isso num é coisa pra nós mulheres, maravilhosas... de jeito nenhum.. serviço pra homem mesmo rsrsrs...
Ai ai... ando tão desanimada... tentando me segurar ao maximo na RA... mas o calor ta de matar, e parece que fico com mais fome, credo!!! Mas to andando com minha garrafinha de agua do lado pra ajudar ne... se nao a coisa num anda ne....
Ja estou no trabalho de novo... trabalho e mais trabalho... a nemmm.. rs...
Não to tendo tempo pra nada.. nem pra visitar vcs direito.. coisa q eu adoro ne.. mas aos poucos vou visitando todo mundo....
Ontem fui no niver do meu tio, e me comportei quase bem.. dei umas escapadinhas de leve.... mas hj to na luta de novo..
Bom... vamos trabalhar ne..
Beijos pra todo mundo... e atenção!! Vou mudar minha contagem... vou mudar pra regressiva.. rs.. ate o dia do meu niver!!!

10 comentários:

  1. É amiga..ontem foi meu dia da escorregada ... ou melhor..noite..rs. bjs e o trabalho não ta facil pra ninguem pelo visto..rs.. bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Seu niver ta chegando eh?!
    O meu tbm, dia 27/03 =)
    Ebaaaa! \o/

    Adoro aniversario =)

    ResponderExcluir
  3. OI FABIANE OLHA EU DE NOVO! passa lá no meu blog pra uma visita e pega o meu link-me..já peguei o seu!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga e visinha, rs!!! Moramos pertinho mesmo!!! Quem sabe um dia fazemos um encontro de blogueiras heim?!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... realmente, parte mecanica dos carros não é conosco..
    Bjos, deixei um selinho pra vc no meu cantinho.. passei lá...

    ResponderExcluir
  6. Oii! baaah pneu de carro não é pra mim mesmooo! Ainda bem que vc teve alguém para ajudar, já imaginou ficar toda suja de graxa?? Hahahaha
    Essas balançadas que damos na r.a é que nos mostram como somos fortes, pq não desistimos, que seria o caminho mais fácil, não o mais compensador...
    uma linda quinta! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Postei o sereia lá no blog kkk já usei o menta, tb é bem bonito... o sereia eu acho mais bonito... as misturinhas de branco+gotas de verde tb ficam lindas... beijos

    Juli
    http://engdietetica.blogspot.com/
    ladyjuplok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oiii to te seguindo!!!
    tb n saberia trocar penu rsrsrs ainda bem q vc teve socorro bjau

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, achei seu blogunho sem querer, mais adorei achei muito lindinho, parabéns, estou te seguindo!!!!Beijos

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!