quinta-feira, 8 de abril de 2010

Atolada!!!

Oi gente!!!
Td bem com vcs??
Comigo tuddoooo bemmmm...
Primeiro quero pedir desculpas, pq nao to conseguindo vir aqui no blog e fazer as visitinhas que tanto amo... to numa correria danada, achei q essa semana ia ser mais light e nao foi nada... todo dia tinha alguma coisa pra fazer.. serviço de banco, idas a secretaria de educaçao.. planejamentos de aulas.. e tudo mais... ta dificil viu.. mas chego la..
Amanha tento visitar todo mundo...
To morrendo de saudades de vcs... de visitar cada cantinho.. comentar... e obrigada pelas novas visitias.. sejam todas bem vindas, e voltem sempre viu..
Beijão pra todo mundo..
Fiquem com Deus....

5 comentários:

  1. acho que gastar bastante nao esta dentro do meui orcamento, mas garanto que vou me divertir e muito, afinal eu nao preciso de dinheiro para ter diversao. se a gente tem muito, compra o que nao precisa e se tem pouco gasta so com comida, entao prefiro nao fazer nem uma coisa nem outra, so vou comprar o que to precisando e passear bastante, o duro vai ser resistir as milhares de barraquinhas de porcarias fritas e gordurosas que se vendem la. mas eu sou meio nojento e nao é em qualquer lugar que eu como. brigado e tomara que faca boa viagem mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Trabalho pra nos mulheres nunca acabam..aff
    Espero que tenha conseguido fazer tudo o que tinha que ser feito.

    beijos e um otimo fds light

    ResponderExcluir
  3. Fabi logo td se acalma e ai vc vai nas nossas casas...rsss...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Organiza tudo ai e depois volta hein!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa, estou de volta... fiquei sem net por isso não apareci mais... mas agora ja esta tudo em ordem e não sumo mais rsrsrs
    otima semana
    bjo0o

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!