quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vale a pena viver!!!


Vale a pena a tentativa e nao o receio...

Vale a pena confiar e nunca ter medo...

Vale a pena encarar e nao fugir da realidade...

Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar...

Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoia-lo em suas atitutes erradas...

Vale a pena corrigi-lo...

Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado...

Vale a pena procurar ser o melhor...

Vale a pena preservar, porque desta forma sua meta é alcançada...

Vale a pena ter fé em Deus, porque ele é nosso Deus e jamais nos abandona...

Enfim,

Vale a pena VIVER A VIDA, com Jesus e da MELHOR MANEIRA POSSÍVEL!!


Bom.. é assim q to tentando viver minha vida.. fazendo de cada minuto, o melhor de todos...

E é assim que vou continuar..

Sempre tentanto conquistar meus objetivos... pulando meus obstaculos..

E sei que dessa vez eu vou conseguir...

Vou lutar com unhas e dentes.. e nada vai me atrapalhar..

E espero que todas vcs consigam... e sei q todas nós podemos!!!

E vamos que vamos nessa luta!!!

Beijos..

Fiquem com Deus...

3 comentários:

  1. oii Que blog lindo, adorei flor, parabens pela sua evolução.
    Adorei vistar seu bloguinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Viver realmente é complicado, mas muitas vezes complicamos por conta própria! Lutar por um objetivo nos move a sermos melhores, dá trabalho, muitas vezes é chato, mas vale muito a pena! Temos que acreditar nisso e ir em frente, sempre!!!

    Tenho certeza que vc consegue e vc tb! Avante..sempre!!

    Bjinhos e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!