sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa do Mundo!!!

Oii gente!!!
Finalmente começou!!! A copa do mundo 2010... Eu amo Copa do Mundo.. alias.. eu Adoro Futebol.. acho q todo mundo já sabe ne...
E esse clima de copa é tudo de bommmmmm...
E acreditam, que não vou ser dispensada pra ver os jogos?? Aqui em Minas, a Chefona lá da Educação disse, que os alunos que quiserem ver os jogos, que fiquem em casa... tem base?? Nem na escola, vai poder exibir os jogos pros alunos... A gente faz mil projetos na escola, falando de copa, enfeita escola toda.. e na hora de ver os jogos não pode... tem lógica nao... ai ai..
Pelo menos os jogos da tarde vou poder ver rsrs..
Agora to vendo Africa do Sul e México... To torcendo pra Africa rsrs...

E vamos que Vamos Brasil!!!!!
Hj tem endocrinologista a tarde.. depois volto com as novidades..
E hj tb tem festa junina na escola... ai meu Deus... começaram as tentações das Festas Juninas... Amo Canjica rsrs...
Vamos com muita moderação nessa hora rs....
Beijoooosssss!!!!!!!

9 comentários:

  1. To começando a ficar descabelada com os jogos já..unhai e este jogo da africa como méxico quase tive um troço. tb estava torcendo pra africa...kkk

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Pensamos igual heim... usamos o mesmo desenho..
    Nossa que absurdo vcs terem que ficar na escola sem alunos.. é bom duvido que apareça algum..

    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, adorei ver a sua animação para a copa, agora que CHEFONA é essa heinnnnnnnnnn sem noção, Depois posta oque a médica lhe orientou, bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!!! festa junina?? que loucuraaaa eu amoooo festa junina!! cachorrinho, quentão, pipoca, pescaria!!! só não pulo a fogueira pq sabe né, muito peso pra ficar pulando huahuauhahua


    amiga, eu tb curto copa, e com certeza vou ver os jogos.. vou até te contar um segredo: eu faço o album de figurinhas virtual da copa! uhahuauha mas abafa o caso!!

    bitocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fabi vc é chique demais menina...a minha camiseta não tem nome atrás...snif
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir
  6. Passagem rápida no seu blog, mas apareci para desejar um ótimo fim de semana!!!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi! Copa é copa, não tem jeito! Fico imaginado quando for no Brasil...rsrsrs! Vai parar tudo com certeza!!

    Bjão linda e um findi mara!!!

    ResponderExcluir
  8. cara, eu bem que já gostei mais de copa do mundo, sabia?
    agora acho muito "carta marcada", jogadores desconhecidos convocados por causa de empresários, etc...
    Mas esse ano to tentando me empolgar mais, to marcando de ver os jogos com os amigos rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga sumida! vim te visitar!
    Bem refente ao post, não entendo quase nada de futebol, e olha que ja namorei jogador de futebol profissional heim? e Bahhh vc gosta de canjica? como assim? quando tive filhos fui obrigada comer cangica por que dizem que aumenta o leita, mas ah neim, gosto não!

    beijos

    Me dê a honrra de sua visita!

    Joana

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!