sexta-feira, 25 de junho de 2010

Final da Novela...




Oii gente!!!
E ai, como foram de jogo?? Que joguinho heinnn.. a única coisa boa era eu ficar atormentando os homens da casa, falando do lindo do Cristiano Ronaldo... o BBG.. ou seja... BOM.. BONITO..E GOSTOSO.... rsrs.. toda hora chamava ele de Cris.. e eles ficavam morrendo de ciumes hahaha.. bommm demais...

E como o título ja anuncia.. a novela terminou.. ou seja... Minha esteira ja esta na minha casinha.. novinha em folha e o melhor.. FUNCIONANDO!!! Chegou ontem.. toda linda.. ai liguei na hora e testei.. e funcionou direitinho.. ontem ja caminhei 40 minutos.. nao consegui mais.. tava fora de forma ne.. hj nao deu tempo.. mas amanha pego firme de novo... e agora vai!!!! rs

Otimo final de semana pra vcs!!!!
Se comportem viu!!

Beijossss....

9 comentários:

  1. Nossa esteira nova tira uma foto dela... esteira emagrece muito... vamu q vamu bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Ui Cris é tudo de bom mesmo...heheh!

    Ai que máximo Fabi! Agora é ter disciplina e malhar sempre! Nada de fazer a pobrezinha de cabide hein? Vamos lá!!!

    Bjocas e um findi mara!

    ResponderExcluir
  3. a esteira demorou, mas veio!!!!! o jogo tava bem sem sal, mas o cris deu uma animadinha! hehehehe Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa tbm tenho uma, e foi isso que fez com que minha RA desse certo, do ladinho da cama aqui não jeito de dormir com a consciência tranquila se não fizer pelo menos 30min diarios...tem que ser assim!
    Vamos que vamos...ótimo final de semana. Beijo grande.
    * já estou te seguindo e estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Abafa o Cristiano Ronaldo... uuuuiiii...Esse realmente foi um jogo muito prazeroso de assistir rsrsrs. Também estou de esteira nova Fabiiii... ninguém segura a gente agora né... hauhauhau
    Beijão pra vc e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Fabiane, MUITO fofo seu blog!! Por isso estou te seguindo, AMEI seu cantinho!!
    Força na esteira!!
    Quanto ao jogo: amanhã tem mais!! rs
    bjsss e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. passo mal com esses jogos do brasil... sou do tipo de bota a mão no coração na hora do jogo ahaha beijos

    Juliana
    http://engdietetica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obaaa esteira novaaa

    e ai ja andou mto nela???
    rsrsrsrs bjus otima semana

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Hahaha...verdade mesmo...adorei BBG
    Ainda bem que a novela acabou com final feliz.

    bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!