quarta-feira, 2 de junho de 2010

olaaaaaa!!!!!!!!


ei gente!!
Td bem com vcs??
Eu to super feliz... ai ai.. rs
Novidades... minha esteira chegou hj!!! Finalmente!!!
Ta na caixa ainda, pq nao deu tempo pra montar, qdo chegou ja tava quase saindo pra vir trabalhar.. mas amanha monto ela.. e tiro fotinhas pra vcs verem.. vou pegar firme agora.. e xo gordurinhas rs..
E amanha... feriadão.. so volto a trabalhar na segunda!! Oh beleza viu!! Tava precisando desse descanso...
Ah Cris.. vamos sim combinar de aprontar todas em Juiz de Fora, to mesmo precisando passear rsrs...
Éh so marcar o dia q pego minhas malas rsrs..
Ai ai.. ainda tenho q trabalhar ate as 22h.. mas td bem... nao vou reclamar.. faltam menos de 4 horas pra eu ta em casa, debaixo das cobertas e acordar amanha só depois das 9h rsrs..
E que frio é esse hein gente.. aqui em Minas o bicho ta pegando.. Mas a Patricia disse no blog dela que em Porto Alegre tava 4 graus.. aqui ta tando 18 graus e eu ja to morrendo, imagina la... gosto de frio, mas nem tanto ne...
RA ta lenda.. mas ta indo.. semana q vem tem endocrinologista de novo... to indo todo mês pra não perder o foco... se nao a coisa desanda.. e nao pode ne...
Bom.. vou tentar visitar vcs agora...
E otimo feriadãooooo pra todo mundo!!!
Bjssss.....

5 comentários:

  1. oo friozinhuuu bom soo rsrs
    parabens pela esteira...força de vontade sempre...eu devo virar a noite...nao trabalhando quero dançar a noite todaaa essa semaninha ta sendo bem estressante aki ta começando a fazer frio mas ta devagar ainda...
    Hasta luego!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Esteira nova então ??? Força nas pernocas...hehehhe
    Bom feriado para vc!
    BJãooooooooo

    ResponderExcluir
  3. menina, ter qualquer aparelho de ginastica em casa é tudo, nao temd esculpa pra nao malhar! hehehe um feriado super light! bjus!

    ResponderExcluir
  4. esteira em casa é tudo de bom.. eu tenho uma bicicleta, mais acho que esteira seria melhor.. agora nao tem disculpa pra sair no frio né?! rsrsrs Sou noca aqui e estou seguindo o seu blog. beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Quer dizer que nao sou só eu que vou fazer exercicios em casa agora...
    Que maravilha Fá.

    Beijos e otimo fds

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!