quarta-feira, 21 de julho de 2010

oiii

Oii... Hj to igual a menininha ai de cima... sonhando alto.. mas meu coraçao ta triste.. to numa depre danada... to precisando de um carinho... de um colo...
To sem rumo... to de férias, e nao tenho vontade de sair pra lugar nenhum.. de fazer nada... ai ai viu.. nem sei mais o que fazer..
Amanha vou ver se saio, pego um cinema... dou uma volta no shops.. que adoro... mas nem isso ta me animando... ai ai...
Obrigada pelo carinho de vcs... vcs são meus amigos de verdade... posso ficar ausente o tempo que for, q sei q qdo volto... vcs estao aqui.. vcs sao muito especial!!!!
Beijoss.. no coraçao de cada uma....

8 comentários:

  1. Oi amiga, bola pra cima... vai ao shopping sim, dá uma voltinha que tudo vai melhorar...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, brigadim pelo seu recadinho...
    Olha vc tem rasão, tô precisando de amigos e muito, pena que as minhas amigas estão mimindo senão ia conversar agora, e muitas delas ficam como vc querendo dá um tiro nele kkkk
    Mais bem que me dá vontade afff o homem infeliz e nojento e egoista, pois não pensa nem na filha que se tivesse um pouco de amor pensaria, vou embora e ela com certeza pagará a luz e a menina não fica no escuro, mais o egoismo toma conta dele... olha amiga que situação...
    mais vou procurar um advogado e ver o q posso fazer...
    a e sobre as fechaduras ele nem sai de casa está desempregado amiga fica o dia todinho em casa e acorda as 13:00h, homem perfeito kkkkk
    Vou matar ele...kkkk
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fabiii...

    Vamooo animar mulher, daqui a pouco as ferias acaba!!
    Vai gastar um pouco por mim!! =]

    E qm sabe nesse bate perna meio sem qrer vc não encontra alguma coisa ou ALGUEM!!! rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tb estava assim semana passada, para ser sincera eu ando assim bem dowon ultimamente.
    Tem horas que dá vontade de largar tudo, chutar o balde e sumirrrrrrr.
    Mas não vai adiantar nada, eu olho para as coisa e penso será que ando fazendo tudo errado meu Deus???? Me Dá uma dica.
    Mas faço minhas orações e logo passa.
    Se morássemos perto poderíamos agitar algo para os próximo feriados .
    Vai uma dica, foca em sua vida espiritual, planeje um boa viajemm malhe bastante para se livrar do stress.
    Se cuide pois quando achar seu gatinho vc estará linda e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi,

    se eu morasse perto de vc, sairiamos juntas! Vc conhece alguém do blog que more perto de ti? Assim vcs poderiam marcar algo e se conhecer melhor.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi linda
    Muita força e animo!
    Vamos seguir em frente, temos muitas coisas para conqusitar !!!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  7. é querida... sei bem o que vc tá sentindo. tb to ssim!! E olha que carência não é exclusividade de mulher solteira... eu que o diga rsrs

    Mas vamos juntas!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Oii

    Anima ai... nada melhor que ir no shoping bater pernas, pra animar qualquer mulher...

    Beijos


    http://asdivasprasempre.blogspot.com
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!