sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Descanso.. finalmente!!!

Oi gente!!!
Td bem com vcs? Comigo tudo ótimo...
Que correria essa semana viu.. achei q nao ia dar conta.. mas dei... ralei demais.. mas consegui colocar tudo em dia... e agora posso descansar... final de semana batendo na porta.. e melhor, prolongado.. e eu fico de folga até sexta... ou seja, so volto ao trabalho na segunda feira dia 18... bom demais... tava precisando desse descanso... vou aproveitar.. e tentar pegar uma piscina ne.. se São Pedro deixar.. pq aqui ficou quase 4 meses sem chuva, e agora veio com tudo... quero ver se vou ao cinema tb... to precisando me atualizar... estudando demais e ralando, não tava sobrando tempo...
RA indo super bem... hj nao me pesei pra ver o resultado da semana, esqueci de pesar de manha, entaõ vou deixar pra amanha, e depois volto pra contar o resultdo.. acho q vai ser bom... tomara ne..
Vou tentar visitar todo mundo hj... se eu demorar, calma que eu chego ta bom..
Nossa, hj recebi uma noticia tão triste, o pai de uma amiga, foi sequestrado na quarta feira, e hj encontraram o corpo dele.. fico imaginando como pode existir pessoas tão ruins assim nesse mundo.. onde vamos parar com tanta violencia... roubaram dele 700 reais... sera que a vida dele valia so 700 reais?? um pai de família de 59 anos.. uma vida longa pela frente, com filhos e netos... que Deus possa iluminar o coração dessa família q está arrasada... mais tarde vo até lá, dar um abraço nela.. mas a situação é tao dificil ne... qdo vc perde uma pessoa por doença, e tal, até tenta se conformar, não é fácil, mas é menos doloroso, agora qdo é por uma coisa tão banal, tao fútil, dá raiva, ódio... pra que isso ne...
Bom.. vamos em frente... e que Deus olhe por todos nós...
Ótimo final de semana prolongado pra todos mundo.. e se comportem hein!!!!
Beijos carinhosos....

5 comentários:

  1. Fabiane, isso é muito revoltante. Uma pessoa que amamos ir parar nas mãos de pessoas cruéis a ponto de tirar a vida. O que posso fazer é rezar pela família, para que Deus lhe dê o conforto e o carinho.

    Uma ótimo e seguro final de semana!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...
    situação revoltante mesmo...
    tenha um ótimo feriadão
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, moça!

    Você não enviou a 1º pesagem e hoje é o último dia para postar a 2º. Acesse o link: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFRoVG1BUW13LVdacU1wNlZ1Q1RBVlE6MQ

    Bom domingo e bom feriado.
    Um abraço!
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delicia hem amiga, vai dar pra descançar bastante!!

    Aproveita!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá lindinha...

    Ai, como eu ando...desorientada de todo, mesmo!!! Não me consigo decidir a comer menos e a ter cuidado com o que como!!!

    Amiga, tens facebook? Preciso pedir-te um favor do tamanho do mundo!!!


    Vai a este link:

    http://www.facebook.com/pages/Bijouxka/294560681768#!/photo.php?fbid=450611851768&set=a.450611821768.233880.294560681768,

    adiciona a Bijouxka como amiga, ou então clica lá em GOSTAR, em cima, perto do nome, e depois, procura lá plo meu comentário - é o 6º, tem o nome Mónica Duarte - e vota em mim, no meu comentário
    (Curtir)...

    Quero muito ganhar!!!

    Pede também aos teus contactos para
    votarem em mim!!!

    É rapidinho, não custa nada!!!

    Mas tem de ser o quanto antes...o passatempo é só até às 22h de hoje!!!


    Muito, muito obrigada de coração....

    Volto em breve...

    Tudi bom pa ti...

    Beijinhos cor-de-rosa!!!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!