sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mudanças....


Oi gente!!
Saudade de vir aqui postar... sem tempo pra nada... estudos, trabalho... e pra ajudar minha falta de tempo, minha mae resolveu mudar de vez pro sitio, ou seja, minha casa ta uma zona, cheia de caixa pra todo lado, sacolas, bagunça total..
Amanhã, mudo de vez, levo as coisas pesadas... vou morar no sitio, junto da natureza, o bom é que da pra caminhar a tarde, mesmo com sol quente, pq é todo cheio de arvores, e da uma sombra no caminho todo.. bem bacana....
E to me comportando super bem... sei q to perdendo peso, mas a balança não ta acusando, mas as roupas estao.. e isso é muito bom...
tenho endocrino dia 24/11, então ate la... tenho tempo pra perder mais ainda... e vou conseguir simmmmm.....
Espero que todo mundo esteja bem... vou tentar visitar todo mundo, se nao conseguir, hj, no final de semana coloco em dia.. hj ainda tenho q trabalhar.. mas ai vou ter quatro dias de folga, volto a ralar so na quarta...
Bom.. vou cuidar das coisas, tem tanta coisa pra arrumar... odeio mudança rsrs..
Beijos pra vcs... e otimo final de semana!!!!

5 comentários:

  1. Princesa, quero o telefone do seu médico sim. O meu plano é good life! Tomará que ele atenda. Você gostou da cirurgia, acha que foi o melhor caminho...Me conta tudinho, tenho muito medo...

    ResponderExcluir
  2. oi querida! saudades

    eu gosto de mudanças, adoro essas bagunças, e depois deixar tudo organizadinho, com a minha cara...rs

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Que maravilha vai mudar!!!
    Espero que de tudo certo, e que vc volte a emagrecer, se bem que vc ja ta tao magrela rsrs
    Ja bateu sua meta??

    beijos e boa mudança

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...
    sobre a cirurgia vou ver mas pra frente pois tenho muito medo rs...
    nossa mudança deixa tudo uma bagunça...
    obrigada pelo carinho flor...
    tenha um ótimo FDS...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  5. Ei gatona!
    Hoje começa nossa 4º pessagem. Poste seu peso até segunda-feira, 1º de novembro de 2010.

    Um abraço!
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!