segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Segundona...



Oi gente!!!
E ai, se comportaram no final de semana?? Eu me comportei super bem... Até caminhei, nem acreditei rsrs.. mas fiz tudo bonitinho.. no sábado eu e meu irmaozinho lindo, fomos passear nos shops ne.. ai e na hora de almoçar, o garoto me escolher o lugar mais engordiet do mundo.. mas fui ne.. e ai pedi uma saladinha de rucula com espinafre q nunca comi, mas amei... tava uma delicia, e um filé de peixe e uns camarões que amo de paixão.. mas nao consegui comer tudo, e ele teve que comer o resto rsrsrs...
A gente foi olhar uma viagem pro reveillon e como estao caras, e como a gente deixou pra ultima hora.. ai ja viu ne.. a solução vai ser ir pra Píuma de novo.. aluguel de casa mais barato e em ultimo caso ir pra casa da tia em Itaoca, mas em casa nao fico mesmo rs..
Hoje o dia ta perfeito.. trabalhando ainda.. mas como ta mais light e nao precisei ficar o dia todo, tive a tarde livre, pra caminhar na esteira, e ir na podologa... minha unha do dedão tava nascendo uma debaixo da outra, e ai o bicho tava pegando... mas agora ta ótima...
No mais, me comportando bem... tentando curtir um pouco...
Ah, to precisando de uma ajuda de vcs...rs..
Não riam ta.. mas tem um carinha que a gente vive se cruzando por ai, na rua, no supermercado e tal.. e ai, a gente fica trocando olhares aquela coisa e tal, mas a gente nunca se encontrou a noite em barzinho em tal.... mas hoje descobri onde ele trabalha, fui mudar o plano de saúde da minha avó, e dei de cara com ele.. rs..
Agora, pergunto, devo ir la, e chamar ele pra sair ou nao.. nao sei se ele tem namorada, se é casado, nadinha de nada.. mas ele num toma iniciativa, sera que vai ficar feio eu chegar nele.. rs.. acho q a única coisa que pode acontecer é ele me dar um nao ne.. rs.. mas to com vergonha rsrs.. sera que tento descobrir o tel dele la.. e ligar primeiro.. ou vou com a cara e a coragem? rsrs.. me ajudem por favor!!!! perguntem aos seus maridos, namorados.. o que eles achariam se alguem chegassem na cara dura e chamassem pra sair.. rs.. mas ja tem um tempao que agente ta nesse clima, de ficar encarando um e outro, e nada acontecer... ai ai ai...
Se alguem tiver alguma sugestao rs..
Boa semana pra todo mundo!!!
Super beijos.....

7 comentários:

  1. OI FLOR passando pela primeira vez no seu espaço, e adorei o seu post, flertar é tão bom né,e a melhor parte de todo inicio de realacionamento, digo inicio, pq estou torcendo por ti, ja estou te seguindo para ficar sabendo das novidades.bjo

    ResponderExcluir
  2. oi flor nossa que dilema viu, eu teria vergonha tambem, mas se ele te cuida e você cuida ele, tenta, foi assim que me casei com meu marido hehehe, eu cuidava mais ele do que ele a mim kkkkk, e eu fui atras e tomei a iniciativa viu kkkk, então vai fundo, e se tomar um "não" tenta não encontra-lo por um tempo kkkkk, mas acho que você não vai tomar não hehehe...beijcoas e te cuida!

    ResponderExcluir
  3. OIe...nossa adoro camarão... Parabéns pelo controle de FDS..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. pARABÉNS FLOR !!

    Luquinhas esta ótimo e muito levadinho !!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fabiiii...

    Que sdds de passar por aqui!!

    Aiinn essa historia de chegar junto é uma coisa, nunca tive de coragem pra isso... rsss...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!

    Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
    Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

    Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

    o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

    www.minhaformadeviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi Fabi! to de volta!rs

    Menina, eu morreria de vergonha, confesso rsrs
    Meu namorado já comentou uma vez que não gosta de mulher que toma a iniciativa, mas isso é pessoal, né

    Beijo!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!