segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Super Feliz!!!


Oi gente..
E ai, como foram de final de semana?
Eu fui super bemm.. melhor impossivel.. Fui num casamento no sábado, e pensam que me acabei na festa? De jeito nenhum, me comportei super bem, e não jaquei.. to muito orgulhosa de mim..

continuo na casa do 68, so que em vez de 68,8, agora é 68,3, baixei 500 gramas.. tudo de bom ne.. e Domingo, teve almoço de familia aqui em casa, e me comportei super bem tb, nada de me acabar no churrasco, ou na comida.. comi como se fosse um dia normal de semana.. malhei no sabado, no domingo tava muito cansada e nao fiz esteira.. mas hj ja fiz meus 40 minutos, vendo Ana Maria Braga.. q adoro!! E como to de férias, to podendo ver ne..

Vcs viram ontem no fantástico falando da Calaruma? Lembrei de algumas meninas aqui da blogesfera, que tavam usando... meninas tentem verificar mais a respeito dela, pq ela não ta liberada pela Anvisa.. Temos que ficar de olho com esses remédios, se tomarem que sejam com prescrição médica, pra nao ter nenhum problema de saúde depois ne...

E to adorando ver todo mundo ganhando presente do amigo secreto.. cada presente mais lindo que o outro...

Ah, Cris, ainda não tenho com quem usar minha camisola nova no Reveillon.. entao vou usar pra mim mesma ne.. e depois q arrumar meu lindo.. ai uso pra ele ne rsrs... Mas que é linda minha camisola, ah isso é mesmo!!! Eu amei meu presente!!! rs..

Ótima semana pra vcs...

Um tantão de beijos...

3 comentários:

  1. amiga, ganhei o meu hoje, vc viu? logo logo vai usar sua camisola linda...bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    Estamos convidando você a participar do Desafio de Outono que terá início dia 03 de janeiro e termino dia 21 de março. As inscrições já estão abertas.

    O desafio conta com um grupo no msn para que as participantes possam ajudar umas as outras e se conhecerem melhor!!
    Ficariamos muito felizes com sua participação!!

    Contamos com sua presença!

    Equipe, Desafio das Estações.

    =D

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!