quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Filme...

Oi gente... e ai, tudo bem com vocês?
Comigo tudo indo super bemmm.. Feliz demais!!!!
Solzinho ta bom ne... amo solll ..rs...
Então vamos brilhar nesse sol lindo... e arrasar!!
Fazer tudo certinho, e ver a balança sorrir pra gente... bommmm...rs..
Minha RA indo perfeitinha.. só tenho q entrar no ritmo da AF.. ta dificil.. mas chego lá..
Ultimos dias de férias.. entao to aproveitando pra ficar de bobeira mesmo..
Vendo filmes.. lendo livros.. depois vo fazer no cantinho, a lista de livros que já li, igual a algumas meninas.. acho que já li uns 5 livros esse mes.. adoro ler... além dos livros obrigatórios pra faculdade ne.. e tenho visto um monte de filmes na tv, na sky e no dvd, alguns obrigatórios e outros pra curtir mesmo...
Ah fui no cinema ver o filme De Pernas pro Ar..
E pra ser sincera com vocês, esperava mais viu.. pelo que todo mundo falava, que era ótimo, que você morria de rir e tal.. e não achei nada disso.. é bom.. mas não ótimo.. e não achava muita graça não.. tinha uma senhora que tava na fileira da frente, e ria, e ria.. escandalosamente.. e eu me perguntava, ela ta rindo do que? não achava graça de nada do que ela tava rindo..
Será que sou eu que sou meio fresca pra filme? rs.. sei nao..
Depois quem viu, me fala o que achou... eu achei bonzinho rsrs..
Bom.. vamos continuar firmes essa semana.. fazer tudo bonitinho!!!
FELIZZZ!!!!
Bjsssss!!!!

10 comentários:

  1. tõ doida pra ver esse filme!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!! nossa menina, nem me fala! eu to o dia inteiro "empanturrada" rsrs a alianca é linda mesmo ne?! acho q ele resolveu comprar logo pra nao me deixar livre por ai... rsrs ate parece! bjx

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda flor,

    Ainda não assisti o filme mas queria ir ver vamos ver eu sou critica para filme também tem que ter motivo para rir e não simplesmente rir do nada, vamos ver depois te falo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, rsrsrs.
    Quero assistir este filme, porque sou bem fã do cinema brasileiro, mas ouvi dizer que é fraquissimo.
    Beijãoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. vou tentar ver esse filme.tomara que eu goste. hehehe/bjimm

    ResponderExcluir
  6. oi amiga tenho um selinho pra vc no meu blog. passa lá

    ResponderExcluir
  7. oi amigaaaa.
    Tbm to doida para ver esse filme. Essas suas férias tá mto produtiva heim. Tá de parabéns!
    A propósito, q curso é esse q tem q ver tantos filmes?
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi

    Vou ver o filme pra poder dar opinião...se for comédia "pastelão" tô fora

    Bom fim de férias*

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, que bom que está indo bem na R.A., continue firme e forte. Olha eu não assisti esse filme não, na verdade não gosto mto do tipo..rsrs Beijussss

    ResponderExcluir
  10. Fabi,
    esses tipos de passatempo são saudaveis e ajuda a engrandecer a sabedoria.
    Ainda não vi esse filme, mas estou curiosa - depois te conto.

    Bjo

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!