quinta-feira, 3 de março de 2011

Desafio anual...

Oi gente..
Td bem com vcs??
Bom.. hoje o dia foi mais tranquilo.. mas mil coisas pra fazer.. mas ta indo..
Vou ter uma semana de folga... além dos tres dias de carnaval.. vou ter a quinta e a sexta de folga tb.. ai vai dar pra descansar e colocar as coisas no lugar..
E pegar firme na RA..
Ontem fui na Endocrinologista.. minha médica já a um ano... e sempre ia e nao tinha emagrecido, e ontem fazia tres meses que nao ia.. e qdo pesei, tinha emagrecido 4 kg, tudo de bom ne.. agora só faltam tres quilos pra atingir a meta da médica, pq ela disse que se eu emagrecer mais, vou ficar com cara de velha rs... mas eu quero perder mais cinco quilos.. rssrs..
E vou conseguir!!!!
E faltam um mês pro meu niver.. dia 02/04... to ficando velha rs.. vou fazer 34 anos.. mas posso confessar uma coisa, acho que vai ser o ano que vou estar mais feliz no meu niver, a não ser pelo ano de 2004, que estava 35 quilos mais magra, pq em outubro de 2003 pesava 104kg, foi uma vitória e tanto na minha..
Mas agora sinto que estou mais madura, mais feliz, conseguindo ou tentando atingir meus objetivos... e tudo indica que vou estar com a pessoa que gosto do meu lado, alias, ja faz um tempo que nao falo do meu rolo pra vcs, que ta tudo encaminhando pra namoro, ate convite pra conhecer a sogra ja tive rsrs.. to gostando muito dele, e espero que dê certo mesmo.. estou tranquila, e deixando as coisas acontecerem naturalmente...
Estou me sentindo mais madura, mais independente, mais feliz em tudo!!
E tenho um mês pra perder pelo menos dois quilos ate meu niver ne...
Segunda começa o desafio de outono, um incentivo a mais, e quero fazer de tudo pra que saia tudo certinho...
E esse mês no desafio anual a tarefa é super tranquila...

Como façao minhas unhas toda semana, vai ser tranquilo cumprir.. só preciso dar uma retocada nelas la pela terça feira, pq quem trabalha com giz, sabe, nao tem esmalte que resista a tanto pó...

Então, vamos seguir firmes e fortes!!!

Fazer desse mês, um mês mais que perfeito pra todo mundo!!!

Beijossss....

Fiquem com Deus!!!!


5 comentários:

  1. Oi amigaaaa...faltam só 3 quilos. Os ultimos são sempre mais dificeis né?! Mas com certeza vc vai conseguir!

    Que bom que está td bem com o Love. E uma semaninha de folga não vai nada mal heim, dá p curtir bastante!

    Bjão querida e um excelente feriado p vc!

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Semana q vem vai ser tranquila né?? Coisa boa...

    Ta chegando na meta amiga, logo vai estar na manutenção!!

    Que Março seja maravilhoso pra gente!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que março seja maravilhoso para todos nós. Tenho certeza que a nova idade que logo vai chegar será mais um presente para brindar esta fase tão legal que vc está passando. Não desista dos seus sonhos, lembre-se que já esteve muito mais longe.

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa ler vc assim tão leve e com um astral tão gostoso.

    surpresa boa na médica, né? -4kg? uhuuuu!

    Deixa esse rolo com Love acontecer, já tem até convite; tá dentro, rs!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. E põe vitória nisto Fabiane. 34 e acha que está ficando velha ?!!! Voce é um bébé ! Eu estou com 51 e acho que é uma boa idéia !!! Estou cheia de planos ! voce tem muito chão pela frente !

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!