sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia de Pesagem...

Ei gente!!

E ai, tudo bem com vocês!!!

Eu to mega feliz!! Acho q deu pra perceber pela foto ne... rs...

Mas estou mesmo, e quero q todo mundo saiba!!

To feliz no amor, to feliz no trabalho, as coisas estaõ finalmente acontecendo... vou ser efetiva de verdade no meu trabalho.. tem coisa melhor? Não ter medo que te mandem embora do serviço, só pq nao gostam de vc, e nao pq é má funcionaria.. não tem ne.. trabalhar com tranquilidade, fazendo seu trabalho bem feliz!!!! Bom demais!!

Hoje, sexta feira, finalmente.. to ficando muito cansada.. mas trabalhei só de manha, passei filme pros meus alunos, agora uma vez por mês, vai ter sessão de cinema na minha sala, e filmes divertidos, nada de ter que fazer trabalho sobre filme nao.. é só pra distrair mesmo.. pra ficarem livres da matemática, pelo menos uma vez por mês.. Precisamos disso de vez em quando....


E hoje... dia de Pesagem do Projeto Anual.. e não poderia estar mais feliz.. adivinhem o por que???

Tchan tchan... Consegui sair da casa dos 66 kg.. do mega feliz..

Estou com 65,9.. mas to hiper mega feliz.. to quase chegando na minha meta, que a principio seria 64 kg, mas quero chegar aos 62.. e vo chegar.. a se vou..

Espero que todo mundo esteja feliz assim como eu!!!!

Agora que estou morando na casa dos 60, nao saio nunca mais..rsrs...

Ah, e aqui uma fotinha do meu segundo niver surpresa, feita pelos meus alunos, com direito a bolo da Bety Boop e tudo mais... tentei colocar mais fotos, mas não consegui, tava demorando demais pra carregar..... E hoje, vamos namorar muito de noite.. curtir o bem.. pra começar o final de semana perfeito.. e nada de jacadas... Otima sexta!!! Beijossssss

10 comentários:

  1. oi querida parabens, é isso, que bom que tudo deu certo no teu trabalho, agora as coisas só fluem...beijoca e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda fico feliz por vc. E vamos namorar muito, beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Desculpe a demora na visita, essa semana foi corridíssima, provas oficiais dos meus alunos de 2ª a 6ª.

    Parabéns pelo pesinho novo.

    Ah já copiei o livro pra guia dos livros. Já ouvi falar muito dele, preciso lê-lo agora.

    Beijos Bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o seu cantinho!
    E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer novas amizades !
    Emagrecer é só querer (R.A)

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi

    Parabéns pelo niver atrasado - o bolo tá lindo!

    Estou feliz que as coisas boas estejam em todas as areas da sua vida e que delícia; eliminando quilos,efetivada no trabalho...fez por merecer!

    Tenha uma semana de muita paz!

    ResponderExcluir
  6. Oi ainda bem que está tudo a correr bem ... Parabéns pelo seu aniversario beijinho grande e otimo Domingo light * :D

    ResponderExcluir
  7. Só coisa boa por aqui!!!! estar assim não tem preço!!! parabens pela pesagem, esse é o reflexo da tua melhor fase! bjus!

    ResponderExcluir
  8. que delícia de post este seu vou sair daqui com minhas energias renovadas bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabi querida!
    Vim aqui retribuir a visita que tu fez ao meu blog!
    To sempre na correria, mal consigo postar...
    Tava te devendo essa visitinha!
    PARABÉNS PELA PESAGEM!
    Beijooo

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!