segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cólica Renal II

Oi gente!!

Como vão vocês?? Estou me recuperando bem... Depois de um susto danado..

Continuando a história da cólina renal, na quinta feira fiz a tomografia e na sexta levei pro meu médico, e advinhem, tinha 6 lindas pedrinhas lá no meu rim... me matando de dores... Aí, o médico disse: vamos tirar amanha?? Eu, ham?? amanha?? Exatamente....

Em pleno sábado, as 10 horas da manhã me internei no hospital, pra entrar na faca.... e detalhe, morrendo de dor, desde a sexta noite... entrei pro bloco cirurgico as 13:30.. e só saí de lá as 17 horas... não houve cortes nem nada... mas tive q tomar anestesia geral.. ele retirou uma pedra e as outras ele explodiu... até guardei a pedrinha de recordação rsrs..

Fiquei no hospital até domingo, com uma sonda horrível me incomodando... e hj estou em casa descançando.. ele me deu uma semana de folga pra me recuperar, e pra descançar das dores que sofri semana passada ne... mas o ruim, é que tenho q ir no banheiro toda hora rsrs.. mas nem to reclamando.. não posso fazer esforço, tenho que ficar quietinha, sem extravagancias, e com isso nem to conseguindo visitar vcs, pq me canso rapido, e tenho q deitar.. e tenho q beber muito líquido!!! ATençao!!! Bebam bastante liquido viu!!!!

Dia 13 vou voltar no consultorio pra retirar um cateter q ele colocou no rim, pra segurar num sei o que, nem lembro direito o que ele me explicou, pq tava meio grogue com tanto remedio..

E RA, já era... a semana passada toda, não conseguia comer nada, pq as dores causavam enjoos, nauseas, no sabado, jejum praticamente o dia todo.. so comi um pouco a noite.. no domingo comi pouco, pq dormi mais que tudo... e hj q to voltando ao normal.. mas não posso relaxar ne... em vez de comer só uma banana, completei com leite condensado e creme de leite rsrs.. tem base? não pode ne... tenho que por limites e naõ sair comendo tudo por ai... mas como as coisas são engraçadas ne... no sabado, no hospital, estava de jejum pra cirurgia ne.. e ai so ficava falando pra minha mae, que qdo saisse do hospital ia passar na padaria, e comprar uma torta de nozes que amo... que ia fazer a carne que a mae do Zeca Camargo fez na Ana Maria Braga... que carne gente..hummm deu agua na boca.. so pensava em comida rsrs...como o psicologico da gente so pensa nas coisas erradas rs.. só pq nao podia comer, ficava sonhando rsrs...

Mas agora, realidade... academia, só daqui um mês.. vou ate lá essa semana, ver se posso negociar um desconto ne.. afinal, vo pagar a mensalidade e nem ir... vamos ver o que me dao de desconto.. e aproveitar essa semana pra colocar as coisas em dia... e ficar bonitinha na alimentação..

Me perdoem quem eu naõ visitem e aos poucos vou visitando..

Obrigada pelo carinho de vcs que me deixaram recadinhos dando força, valeu mesmo!!!

Beijosss....

6 comentários:

  1. oi querida
    que bom q se livrou das pedrinhas, vou me cuidar ao maximo e tomar bastante liquidos
    bjim flor e se cuida

    ResponderExcluir
  2. olá que bommm que já está bem
    nossa como a medicina progrediu
    Gracas a Deus..kkk
    otima recuperacao
    Bj
    Semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. oi amore...que bom que tudo já esta se encaminhando para a sua mehora definitiva....
    tudo de bom e que Deus a proteja sempre
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    meu marido fez essa cirurgia por duas vezes, da primeira sofreu muito , da segunda vez foi bem melhor e eu que sou mole tive que segurar...Jesus! O importante é ficar bem e ter saúde, o resto se consegue com ela*
    SEU MÉDICO AGIU BEM!

    Boa recuperação*

    Beujus

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que saudades de ti. Não sabia que vc estava passando por este problema e que graças a Deus vc já foi medicada/operada e está se recuperando bem né. Olha estou orando por ti e fica bem rapidinho para voltar a malhar, trabalhar e namorar rsrsrsr. E nada de ficar pensando em comidas pesadas hein, vc é um exemplo de organização e deteminação.
    Te adoro , fk com Deus .

    ResponderExcluir
  6. menina, que coisa boa ver que está melhor!!!! saudades de voce! se recupere, se cure! bjus!!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!