sexta-feira, 13 de maio de 2011

Semana Perfeita...



Ei gente... e ai, como foi a semana?

Se comportaram bem? Final de semana ta aí.. não podemos sair da linha...

A minha semana foi perfeita.. malhei, minha RA foi perfeitinha... não saí da linha... quero ver amanha a balança sorrindo pra mim... rs...e pra todo mundo..

E na segunda, nao quero ver ninguem reclamando que jacou o final de semana todo.. vamos nos comportar, e tentar ficar ao maximo na linha...

Amanhã tenho aula o dia todo na faculdade, e lá mora o perigo, pq tem os salgadinhos, os refri, os chocolates, todas as tentações possíveis..rs.. mas vou levar meu lanchinho q ai nao caio em tentação rs..

E hoje vo no cinema ver Velozes e Furiosos 5, to doida pra ver, mas semana passada, cinema lotado, todas as sessões e aí nao deu pra ver, ai vimos THOR, gente, um filmão viu.. vale a pena ver.. e o THOR é lindão rsrs.. mas o filme é ótimo.. gostei muito...

E pro final de semana ficar mais lindo.. vou deixar uma mgs pra vcs...


Aprendi....
Que ninguém é perfeito enquanto não se apaixona.

Aprendi....

Que a vida é dura

Mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que...

as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiças...

Alguém as aproveita...

Aprendi que...

quando te importas com rancores,
mágoas e amarguras a felicidade vai para outra parte.

Aprendi que...

devemos sempre dar palavras boas...
porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir.

Aprendi que...

um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que...

não posso escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer alguma coisa para mudar

Aprendi que...

quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão

tenta prendê-lo para toda a vida...

Aprendi que...

todos querem viver no topo da montanha...
mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que...

temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...

o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias...
quando são pedidos e quando deles depende a vida.

Aprendi que...

quanto menos tempo se desperdiça...

mais coisas posso fazer.


Seja Feliz e tenha um Lindo Final de Semana...

Beijos....

3 comentários:

  1. oi Fabiane, a semana aki foi meio de correria
    meu filho viu esse filme com uns amigos e gostou muito
    adorei a mensagem
    bom findi

    ResponderExcluir
  2. oi lindona então to curiosa pra saber amanha do peso novo concerteza...to louca pra ver esses dois filmes....bom final de semana light!

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga...
    Eu tbm assisti Thor...muito bom mesmo, super recomendo tbm....
    Bom final de semana viu...

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!