sexta-feira, 24 de junho de 2011

Descansando??/

Oi gente!!

E ai, como estão de feriadão?? Eu estou aproveitando pra fazer todos os trabalhos da faculdade em dia.. já enviei três hj pra minha querida tutora rsrs.. olha a falsidade rs..

Mas ta rendendo bastante... Ontem fui com o love ver X-Men, e o filme é otimo.. ele disse que é o melhor de todos os outros X-men, mas eu prefiro o Wolverine.. adorooo...rs..

Hj iamos sair, mas ele passou mal.. ta muito indisposto.. então vamos ficar quietinhos em casa mesmo.. amanha a gente curte uma gandaia rs..

Alimentação ainda não está 100%, voltando aos poucos.. ficar em casa é um perigo.. mamis fez pudim de leite condensado, pode? Eu amooooo.... se deixar como tudo sozinha.. mas vou comer só um pouquinho, pra nao ficar na vontade...

E já tomaram água hj?? Não?? Tá esperando o que??

Ta um friozinho e a gente acaba esquecendo de tomar liquido.. e não pode gente.. além de fazer super bem pra saude, a pele fica linda, os cabelos agradecem, e não deixam formar pedras nos rins.. eu sofri com as pedrinhas, e não aconselho pra ninguem... entao.. bora pegar uma garrafinha de agua e deixar do lado de voces pra não esquecerem de tomar...


Ah, a Giovana ta sorteando um kit lindo de pincéis.. quem quiser participar é só dar uma passadinha no site dela.. http://confissoesdieta.blogspot.com/
Olha que legal o premio...

Vão ficar de fora?? nãooooo..

Eu to dentro!!! rs

Beijossss...

Bom restinho de sexta.. e um excelente final de semana!!!!!!



2 comentários:

  1. faça calor ou frio eu sempre to tomando água, a sede se tornou natural pra mim! heheh bjus!!!

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!