domingo, 5 de junho de 2011

Renovada!!!

Ei gente!!!

E ai, tudo bem com vocês?? Comigo tudo ótimo!! Graças a Deus, estou bem, pronta pra voltar ao batente... Sem dores, sem sofrimento!!! Como umas pedrinhas podem causar tanta dor ne.. mas já passou, estou me recuperando super bem... agora tenho q voltar ao médico pra tirar o catéter, mas não me incomoda nem nada.. Estou tomando bastante líquido, por que preciso ir ao banheiro toda hora, o que é chato, mas ta limpando tudo por dentro!! E to ficando ótima!! Não estou 100% ainda, mas 95%... o que é muito bom ne...

Feliz demais!!!

E hoje quero atualizar minhas visitas, voltar ao batente mesmo.. colocar tudo em ordem, tudo em dia, meus trabalhos da faculdade que estão todos atrasados, os trabalhos do serviço também, mas aos poucos vão entrando nos eixos, e atualizando tudo..

E atualizar o peso!!!

Hoje me pesei pro desafio de outono e uma surpresa, o menor peso do ano, nem acreditei... fiquei feliz demais!!!

Peso novo: 64,7

To chegando na minha primeira meta, faltam 0,700 gramas, nem acredito!!! rsrs

E depois quero chegar nos 60kg, ai vou ficar mais que feliz!!!!!

Todo mundo ja ta dizendo que to seca, mas quero ficar mais seca ainda!!!!

E vamo que vamo!!!!!

Esse pensamento da Gi no desafio Anual veio a calhar ne... Nada de ficar reclamando pelo tempo perdido, vamos em frente, ainda temos muito tempo pela frente, e é um dia depois do outro... caiu hoje, levanta, caiu de novo, levanta de novo.. podemos cair 1000 vezes, mas temos que ter força pra levantar 1001.. e força galera, todo mundo é capaz!!!!!


E a tarefa do mês, é mante a pele lisinha e depilada... e ja estou cumprindo... estou fazendo depilação a laser, e na clinica que faço, tem uma promoção show de bola pra limpeza de pele, com pelling de cristal, higienização... e amanhã já vou marcar a minha... ficar lindona!!!
To muito feliz gente... recebendo o carinho de muita gente...
Do meu amor.... da minha família.. dos amigos...
É muito bom saber que somos amadas e querida, mesmo num mundo cheio de tanta gente falsa, que só quer o seu mal, com tanta inveja.. ai ai.. mas sou mais forte que tudo isso, tenho Deus no meu coração, e muita fé, pra que possa suportar e passar por cima de tudo isso....
E bola pra frente!!!
Vamos ser feliz!!!!!!
Beijos..
Linda semana pra vcs!!!!






14 comentários:

  1. Fabiane, boa tarde, aki em qual bairro vc mora em Betim, mesmo...Me conta...vai ter um encontro de blog lights em Bh, quem sabe nos vamos, hein...beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor. Estas benditas pedrinhas são terríveis, hein? Fica bem, boa semana e bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!!

    Estamos te convidando para conhecer o nosso blog. É um blog novo e com novas expectativas, onde falaremos sobre vários assuntos envolvendo o dia-a-dia da mulher e claro, falaremos sobre emagrecimento.
    Há também o Desafio de Natal, será um desafio de 6 meses para um final de ano bem enxuto!!
    Teremos também um grupo de bate papo para que possamos interagir, tirar dúvidas e nos motivar. Para acessá-lo é só adicionar o endereço group1269255@groupsim.com no seu msn.
    A equipe é composta por Dani Páscoa, Pri Vicente, Gaby e a Gê-uma nova mulher. Ficaremos muito felizes com sua participação.
    Abraços.
    Equipe, Mulheres & Desafio.

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor...
    Parabéns pelo peso perdido...
    A Gi está certinha, não devemos ficar reclamando e sim correr atras do prejuízo...

    Boa semana pra você...

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda!! Qto tempo q n passo por aqui. Desculpa! Senti saudade de vc! mas agora estou de volta. Que bom que já está td bem com sua saúde. e que delícia chegar ao menor pesinho do ano heim!!!! tbm queroooo...kkkkk

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    Me fala pedra no rim?? Que dor heim.
    O meu de o ar da graça na semana passada. socorro... mas o meu é só uma dorzinha, como bebo mta agua e sempre cuido dele as vezes ele dói de leve,

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está renovada e amada! Que mais se pode querer...só chegar no pesinho mesmo e você tá quase lá!

    Agradeço a visitinha e o apoio

    ResponderExcluir
  8. SIMPLESMENTE ADORO. Isso aí adoro e creio na sua força mulher de Deus. Graças a Deus vc esrá bem.... E muito disposta né.
    Meu blog está sendo atualizado aos poucos e estou dentro desta com vc... bjos.

    ResponderExcluir
  9. que bom q esta melhor flor... daqui uns dias estara 100%, e parabens pelo peso viu, e não adianta os outros falarem q estamos seca, se não são elas q se veem todo dia no espelho e vem o q não querem né, o que importa é nos sentirmos bem, e q qdo for a hora de apenas manter isso q sera a felicidade imensa...
    tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  10. Oi,ldindinha..
    Passando para te dar uma abração
    e parabens pelo peso,,,
    Estou naluta...
    Njus no coração...

    ResponderExcluir
  11. que bom que está melhorando, essas pedras devem ser muuuito ruins mesmo! bjus!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie Boa Noite
    Que bomm que está bem,Amiga!
    Sorte e determinacão no desafio
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3536894952071900557
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabiane

    Vim do blog de outra amiga corredora, como eu. Esporte & Nutrição balanceada é parceria forte na luta pela qualidade de vida. Mas sem a perseverança, poucos resultados poderão ser vistos.
    Vou torcer pela sua luta que já tem vitórias computadas. Estou até seguindo seu blog e voltarei aqui pra dar meus pitacos.
    Gosta de esportes? Visita o meu e fica por lá tb. Ontem escrevi uma história bakana sobre perseverança através do esporte. Sem contar uma de corredora abnegada que mudou seu perfil e vida depois que resolveu correr forte.
    Espero que goste.
    Sucesso!

    Everton
    www.passadasfirmes.blogspot.com
    @tatolimpico

    ResponderExcluir
  14. Fabi kd vc menina suadades..... vc está bem???

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!