segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Brasília....

Oi gente!!

Podem me xingar.. to sumida mesmo ne.. Mas fazer o que.. tempo... ai ai...

Final de semana foi óitmo... fui pra Brasília... casa dos meus irmaozinhos... e lá eu amo.. a cidade é linda.. quem naõ conhece, pode ir, q vai adorar... o povo super bacana, pessoas lindas... o clima é óitmo.. só falta uma prainha com um marzão la.. mas td bem rsrs...

RA, o que?? O que é isso mesmo?? rsrs.. desastre total ne.. comi só em restaurante, tudo fora de hora.. nem tive coragem de me pesar na segunda.. mas ontem mesmo já voltei firme.. já fechei a boca.. dia 01 tem pesagem do desafio anual, tem q ta na linha ne.. tenho dois dias rsrs... ai meu Deus... SOCORRO!!! Mas tudo vai dar certo, e em dezembro 60,0 kg redondo!!!

Agora fiquem com as fotinhas.. bjss

Vista do Alto da Torre de Tv...
Um dos restaurantes que fui....


Palácio da Justiça....


Num sei o nome dessa estátua nao.. esqueci de olhar srrsrs


Casinha da Dilminha.. rsrs
(a intimidade)


Pontão... lugar lindo... com um lago maravilhoso...


Botequinho a noite....
(O segundo da noite)



a cara de sono da pessoa.. nesse bar tinha um brigadeirão... hummmm... maravilhoso!!!!


Irmãozinhos e cunhada papando!! rs
Comida nordestina!!! Boa!!!


Irmão fazendo pose de fazendeiro!!!rs


Beijos pessoasss!!!!

Ótima semana pra todo mundo!!

E JUÍZO!!!!! rs

4 comentários:

  1. tb andei sumindo uns dias kkkk tempo restrito, mas menina adorei as fotinhas e ver q vc aproveitou com os manos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    A Boa Forma é de agosto, a Womens Health é de setembro, ainda nao comprei..rsrs
    Que linda nas fotos, deve ser lindo mesmo ai, só nao sei se dou conta desse tempo seco...

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Fabi,
    Tua cidade é linda!
    Aproveita o passeio, amiga, depois tu pensa em RA..claro que não precisa abusar mas, não deixa de te divertir se preocupando com calorias...lembra sempre: FELICIDADE EMAGRECE!

    Aproveita por mim...morro de vontade de conhecer Brasília...pode postar mais fotos, eu vou adorar!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Lindinha,,
    Que fotos lindas...
    Nunca fui a Brasilia..
    Mas já adorei...
    Obrigada pelo carinho !!!
    Bjus e boa noite....

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!