domingo, 14 de agosto de 2011

Voltei!!

Ei gente!!!

To morrendo de saudades de vcss... de visitar o cantinho de vcs... vou tentar estar mais presente essa semana... mas minha vida ta uma correria danada..

Como já disse to trabalhando, de manha, tarde e noite.. as vezes a noite até sobra um tempinho, mas fico tão cansada, que fico sem ânimo de vir aqui postar alguma coisa..

Ontem só queria descançar... dormir até tarde.. pra recuperar as energias... e a tarde, voltinha com mamis no supermercado, e de noite, saí com meu amor ne.. rs... fomos ao parque de diversões.. ele tava louco pra andar de Roda Gigante, enooorrmeee e eu morrendo de medo, nao gosto muito desses brinquedos, mas como o amor pediu ne... fui, e foi ótimo.. nos divertimos muito... quem ta no meu facebook, dá uma olhadinha nas fotos la.. rs..

Hj dia dos Pais, um beijo a todos.... comilança total ne.. rs.. mas só hj pode ne.. Me diverti muito com a família.. bomm demais....

To mega super hiper feliz..

Trabalhando muito... Passando por um momento na minha vida super 10... e conheci pessoas maravilhosas aqui no blog, no grupo comendo bem, no facebook, pessoas que vo levar pra sempre... e que fazem parte desse momento feliz que estou passando.. obrigada a todos viu!!!!

E é amanhã a pesagem oficial do Desafio Anual,mas como mandei hj a pesagem pra Gi, vou considerar a de hj mesmo... pq se nao amanha me enrolo toda e acabo nao mandando o peso pra Gi...
e tchan tchan... o peso é!!!!
64,7kg...
Mega feliz com o resultado!!!
E quero chegar aos 60kg em dezembro!! E vou chegar!!!!
Linda semana pra todo mundo!!!!
Beijossss......

4 comentários:

  1. oi minha linda, que felicidade hein, teu post super alegre, tambem adoro esse mundo blogueiro,parabens pelo peso novo, vai chegar logo a casa dos 60...beijocas e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Com essa animação toda, eu não tenho dúvidas que tu chega aos 60 kg, até antes de dezembro, viu?
    Bjão e uma ótima semana pro cê!

    ResponderExcluir
  3. oioi

    tbém estou voltando, uma dando força pra outra, logo vamos longe....

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Tem selinho especial pra ti no blog.
    Bjks

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!