quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nada melhor que um dia após o outro....

Oi gente!!!

Td bem com vcs??

Comigo as coisas estão melhorando... e entrando no lugar..

Primeiro quero agradecer as meninas que me deram força.. valeu mesmo gente!!

E as coisas já estão melhores aqui na escola, entrando no lugar.. eu agora, chego, entro pra minha sala, dou minha aula, e esqueço o mundo lá fora... ignoro... a pessoa, dou bom dia e só...nao quero conviver, nao quero conversar... e que se exploda!! rs...

Orei muito, pedi demais a Deus que olhasse por mim e pela minha mãe, que desse serenidade pra gente, poder contornar a situação... e li uma frase que dizia o seguinte:

"Afinal, ter problemas não é tão desesperador assim. Desesperador é não ter coragem de lutar contra eles. Homens fortes, homens criadores que realizam gramdes obras, acham que os problemas são para a mente, como um exercício é para os músculos, desenvolvem nela a resitência necessária a uma vida construtiva e feliz. Agradeça a Deus hoje pelos problemas que você já conseguiu vencer com sua coragem e determinação".

E este foi mais um problema que resolvi, e com certeza, saí mais forte, e pronta pra enfrentar o que vier pela frente....

E vamos em frente, nada melhor que um dia após o outro, começar tudo de novo... mais forte e mais decidida...

E agora é enfrentar a RA de novo.. relaxei essas duas semanas, semana passada com o feriado no meio da semana, visita em casa, a coisa desandou mesmo... ontem já preparei um novo cardapio pra semana, dentro das 1200 calorias, não posso passar disso.. voltar a anotar tudo, pq se fico longe do meu caderninho, a coisa fica feia, então... bora segurar as redeas novamente, e ficar lindona!!!

Gente, fui na Hering essa semana... e a nova coleção ta simplesmente maravilhosa.. e não resisti e comprei um vestidinho lindooo... ai ai... não posso ir nessa loja que faço um estrago, mas dessa vez me controlei, pq amei dois vestidos, e consegui comprar um só rsrs... Mas eu mereço ne!!!

Hoje vou ver se vou ao supermercado comprar minhas coisinhas pro meu novo cardapio... final do ano tá ai, e tenho q chegar na minha meta... nao posso dormir no tempo... Só preciso dar um jeito de voltar pra atividade física.. mas to sem tempo mesmo.. só tenho uma hora de almoço.. e nao da tempo... vou ter q malhar só nos finais de semana, melhor q nada ne...

Otima quinta pra todo mundo!!!

Beijossss!!!!!

Fiquem com Deuss!!!

4 comentários:

  1. OI AMORE, nesses ambientes sempre rolam esses stress né, eu tbm faço como tu, chegou dou minha aula e vazo!!
    não deixa isso atrapalhar o seu sucesso!!
    OH te sorteio la no blog para comemorar o aniver!!!passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiane, bom fim de semana!!!!

    Visite meu blog, ainda estou ajeitando as coisas por lá....

    bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
    Ótimo findis!


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!