domingo, 20 de novembro de 2011

Atualizando....

Oi gente!!

Saudade de vcs!! Saudade do meu cantinho...

Tanta coisa acontecendo na minha vida.. então vamos por partes..

Lembram do tratamento estético que estava fazendo? Então fiz as 10 sessões, e no final, perdi 5 cm de cintura, 4 cm de quadril.. ameiiii!!!! rs..

O peso continua o mesmo.. mas minha cinturinha, qta diferença!!

Minhas pedras nos rins, voltaram, já apareceram duas pedrinhas... mas não posso operar, pq elas ainda estao pequenas... então to bebendo chá o dia todo, pq as dores estão leves ainda, e qdo bebo o chá, alivia bastante... e o bom que tomando o chá, perco a fome totalmente, e com isso o ponteiro da balança vai abaixar.. rs

Sábado fui numa nutricionista, pq preciso mudar minha alimentação, então ela vai fazer um cardapio que vai reduzir o sal, defumados, refrigerantes, derivados de leite.. e vai me ajudar a perder dois quilos, amanha ela vai me entregar o cardapio e posto pra vcs verem, quero perder esses dois quilos até o natal, apesar dela ter marcado o retorno pra 07 de janeiro, mas quero ta lindona no natal... rsrs

No trabalho as coisas estão mais ou menos.. andei me estressando com um professor e a pedagoga.. mas é tudo picuinha, fofocas.. isso me irrita... mas falei poucas e boas pra eles, e vamos ver se vao me deixar em paz... num aguento mais viu... mas sei que sou mais forte, e que eles nao vao me derrubar.. ah mas nao vao mesmo...

E vamos pra mais uma semana super light.. e derrubar todos os obstáculos que aparecerem na frente.. e vamo que vamo...

Beijossss......

2 comentários:

  1. Fabi,
    Melhoras aí, tomara que vc elimine as pedras sem precisar operar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLá Fabi se relacionar no trabalho não é uma tarefa das mais fáceis não mas foi muito bom vc ter faaldo com eles o que esta te incomodando assim tudo volta ao normal
    e que bom que vc procurou uma profissional para te ajudar com um novo cardápio
    estou aqui na torcida por ti bjs....

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!