sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!



Oi gente!!!

Saudade do meu cantinho.. de vir contar as novidades... as tristezas.. comecei esse blog, como um diário, queria colocar todas as minhas emoçoes, meus sentimentos vividos no meu dia-a-dia... e acabei conhecendo pessoas especias, que falavam em seus blogs de emagrecimento, de como foi dificil a luta de cada uma, e achei muito inspirador... e resolvi voltar o meu blog pra minha experiência com emagrecimento... q tb não foi nada fácil... pra quem nao sabe, fiz redução de estomâgo a 8 anos, e 3 meses... ai todas podem pensar, foi a solução de todos os problemas ne.. em parte sim.. consegui perder muito peso, pesava 104kg, e cheguei aos 58kg, fiquei super magra e feia... ai me permiti engordar um pouco... e em 01 de janeiro de 2011 estava com 69,9... não estava gorda mas podia estar melhor... então coloquei uma meta, que no dia 31 de dezembro estaria com 60 kg, mas nao consegui, cheguei aos 65kg, faltaram 5kg, que vão ser a meta pra 2012... muitas podem achar que estou sendo muito radical comigo, mas não estou... sofri muito qdo era gorda, preconceitos e mais preconceitos, e de dentro da minha família oque é mais pior.. lutei e venci, posso dizer, mas venci a obesidade, mas minha cabeça ainda pensa como gordo.. é complicado isso.. tenho q viver me policiando.. pq mesmo fazendo a cirurgia, podemos engordar tudo de nvo... ela é so um paleativo, como existem os remédios e tal.. é só uma ajuda,mas o maior remédio, é nossa cabeça, é fazermos uma reeducação alimentar, comer nas horas certas, a quantidade certa... e isso eu aprendi.. e a tudo isso aliar os exercícios... isso já é uma complicação nao minha vida... primeiro tem sempre uma desculpa pra nao fazer ne.. e ai vamos adiando e tal... tenho q mudar isso na minha cabeça urgente!!!

Bom.. mas agora vamos falar de 2011, que pra mim foi muito especial... mesmo depois de magra e linda, descupem a modéstia, não me sentia feliz.. tava faltando o amor na minha vida, tive meus rolos, minhas decepções, pessoas queridas q apareceram e foram embora da mesma forma q apareceram... e nesse ano, no dia 08 de janeiro, conheci uma pessoa muito especial, que hj posso chamar de meu namorado... o Vítor apareceu, foi me cativando devagarinho.... com aquele sorriso lindo... ai ai.. me apaixonei... e no próximo dia 08, vamos comemorar um ano juntos... quer coisa melhor?? Bom demais ne...To mega feliz com ele.....

Esse ano tb foi de muito trabalho... trabalhei demais, precisava arrumar um outro emprego, pra conseguir colocar minhas dividas em dia.. pagar tudo.. e consegui.. coloquei tudo em ordem, e pela primeira vez em anos, entro o ano novo no azul... longe do vermelho!!! e minha meta pra 2012, juntar minha grana, e dar entrada no meu apartamento.. preciso sair de casa.. chega de morar com mamis e papis ne.. nao que esteja reclamando, pq morar com eles tem suas vantagens ne.. mas ta passando da hora de eu ter meu cantinho...

Bom... o post ja está enorme... quero só deixar meu carinho pra vcs, e que em 2012 estejamos juntas novamente.. uma apoiando a outra... Nao vou ficar fazendo promessas pro próximo ano.. somente metas que quero realiza-las uma a uma.. e chegar aqui no final do ano e dizer que consegui.. e q tenho certeza que sou capaz de fazer!!!! Todos nós somos capazes é só querer!!!


Que em 2012 você seja feliz nos seus sonhos

E tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos

E tenha a felicidade de realizá-los...

Seja feliz nos seus desejos

E tenha a felicidade de concretizá-los...

Seja feliz nos seus sucessos

E tenha a felicidade de obtê-los...

Seja feliz sempre, em todos os momentos...

E que tenha momentos inexplicáveis!!!

Feliz 2012!!!

E nos vemos no ano que vemmm....

Beijos....

5 comentários:

  1. Te desejo muito sucesso Fabiane e que voce mude rapidinho tua cabecinha porque engordar tudo de novo, nem pensar. Quem chegou onde voce chegou, não pode de jeito nenhum voltar atrás. Agora, é só para frente.
    Um grande abraço e e um 2012 cheio de coisas novas

    ResponderExcluir
  2. oi amiga.
    obrigada pelo apoio e motivação.
    desejo um 2012 feliz cheio de realizaçoes e sucesso! grande bj

    ResponderExcluir
  3. Fabi,
    Que em 2012 tu possas conquistar tudo o que desejas e que a tua determinação só aumente, assim como as amizades que fazes ao longo da tua jornada.
    Um grande beijo que Deus te ilumine e proteja

    ResponderExcluir
  4. o ano foi movimentado! e coisa boa achar um amor pra chamar de seu hein??? és uma vitoriosa, esse ano está cheio de coisas boas pra gente! que este ano de 2012 seja maravilhoso todas! bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor, tudo bem?
    Espero que tenha passado bem de 2011 para este novo ano, e que este também seja um ano de muitas conquistas para todas nós.
    Eu andei sumida da blogosfera, deletei o blog anterior e agora estou no http://eudaquiprafrente.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!