sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano Novo, Vida Nova!!!

Oi gente!!!


Sera que tem alguem ainda por aqui ne?
mas meu titulo pode parecer meio velho ne, mas pra mim nao tem nada de velho...2015 minha vida vai mudar completamente.... dia 27/06 me caso...e ai... mudanca total!!
ta uma mistura incrivel de pensamentos... mas o mais importante eh que estou muito feliz!!! Tudo que sempre sonhei esta acontecendo na minha vida... metas sendo alcancadas...sonhos realizados...
estou feliz profissionalmente...e pessoalmente....
tudo mil maravilhas... tenho ate medo disso....
mas como sempre digo... nada de mal me atingira...tenho muita fe...e acredito estar blindada de todo o mal....
e pra comecar, entrei no desafio da Gê Simoes... tenho q ta linda no altar ne...
Vou ativar novamente o blog... quero contar passo a passo pra vcs... espero q possam me aturar de novo....
beijos carinhos pra vcs q ainda passam por aqui....
Fiquem com Deus!!,

2 comentários:

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!