sábado, 25 de julho de 2009

Sabado!!!

oii..
sabado.. mais um dia de decepção..
antes nem tivesse saido da cama viu.. e olha q levantei era 13h.. rs..
to triste... mas nao vou desistir dos meus objetivos.. nao vou mesmo..
comecei a dieta hj.. to indo bem.. dois paes de forma integrais light, uma fatia de queijo, e um iogurte activia.. preciso do iogurte, se nao o intestino ja era..
o almoço foi duas colheres de arroz,uma de feijao e um pedacinho pequeno de carne, e couve ne.. to indo com calma.. nao vou ser radical..
segunda feira, vou comprar os livros q to precisando pro meu mestrado.. se deus quiser em outubro ou passar na prova.. ainda to decidindo o tema de defesa.. mas vou chegar la..
e quem me magoou hj, q vá pro inferno.. q nada mais vai me abalar... tenho Deus no meu coraçao.. e q se dane o resto rsrs..
beijos de montao pra vcs..
e espero q o final de semana seja melhor q o meu.. mas o meu vai melhor .. Deus quer... e eu tb!!!!

Um comentário:

  1. Oi Fabiane, chega de desânimo mulher, vc é linda, loira e muito inteligente.
    Vá firme na no seu mestrado,tenha fê. Eu sei tudo que vc está passando e sei que vc é capaz, não lhe conheço mas a vida tem muitas coisa bouas a nós oferecer, a cada manhã e um nova oportinidade que Deus nós dá e é assim que vivo.
    Tb vou começas meu MBA em agosto( um sonho) vou sempre passar aqui para escrever par ti, vc pode estar no fundo do poço que Deus sempre tem uma saida para ti.
    Mil bjos um ótimo dia e um semana abençoada

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!