sexta-feira, 24 de julho de 2009

eu de novo

Vou confessar pra vcs.. emagrecer nao é facil..
E eu sei bem o q é isso.. ate seis anos atras, fiz de tudo.. remedios, dietas de tudo qto foi jeito.. emgrecia.. e engordava tudo de novo.. ate q no dia 08 de outubro de 2003, entrei na faca, fiz reduçao de estomago.. e ai tudo mudou..
emgracei 45kg.. fiquei linda e gostosa.. minha vida mudou.. os homens passaram a me notar.. a querer ficar comigo.. conheci pessoas maravilhosas, q deixaram minha vida mais feliz.. e tiveram decepçoes tb.. mas o melhor de tudo era entrar numa loja.. e tudo servir.. gente, nao tem sensação melhor do que isso.. a vendedora descer a loja toda pra vc.. e tudo ficar perfeito.. e nao chegar na loja e de cara a vendedora te descartar.. dizendo.. nao tem nada q sirva em vc..
nossa.. é bom demais..
entao por isso, q nao posso me descuidar.. tenho q seguir em frente... dei uma vacilada.. e engordei 5kg, e faz uma diferença enorme.. se vc pensa q 5kg nao fazem diferença, esqueça, pois faz sim.. as calças jeans, começam a apertar.. entao.. é hora de fechar boca e me controlar..
e por isso.. to aqui. .me abrindo com vcs.. e vamos em frente ne..
bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!