segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Começa hj!!!


Boooommm diaaaa!!!
Fotinha do final de semana... Eu e a Jaque.. a carater... rss.. festinha agostina ne rsrs.. com direito a quadrilha e tudo mais.. a festa foi ate alta horas.. e vou ser sincera.. me esbaldei na canjica.. o tentaçao meu deus.. eu amo canjica... rrs..
Mas hj ja to na linha.. bonitinha.. rsrs

Começa hj o intensivão!! To animada.. Ja caminhei uma hora hj.. fazia seculos q nao caminhava...
Olhem o meu pratinho.. comprei pra incentivar a dieta.. pra comer bem poquinho...
To adorando as inovaçoes no meu blog,.. gente aparecendo.. trocando ideia.. ta o maximo.. e to ficando super empolgada...
vamos q vamos... pq quero ficar magrinha rsrs..
Beijinhos pra todos...

Um comentário:

  1. Oiii Fabiane!!! td certinho? adorei a sua visita em meu blog! volte sempre que quiser! vim conhecer o seu blog! bjoooo =D

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!