terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quarto dia...


Oii.. boa noite!!!

Hj, quarto dia de desafio..fiquei na linha hj.. so nao consegui caminhar.. aqui amanheceu chovendo.. ai nao deu..

mas na alimentaçao tudo certinho.. nada de estripulias.. obedeci tudinho.. comi de tres em tres horas.. tudo saudavel.. tudo bontinho rsrs.. to tao orgulhosa de mim.. nem to acreditando q to ficando na linha mesmo.. e tudo isso, pq tenho o blog e vcs q me acompanham.. q dao força.. to adorando isso.. se tivesse sozinha, acho q ja tinha desistido.. como ja tinha feito varias vezes antes, conseguia fazer dieta uma semana e no final de semana, ia tudo por agua abaixo.. e nada de retomar a dieta no outro dia.. aqui , posso ate cair em tentaçao, mas me seguro o maximo.. e se caio no brigadeiro, igual fui numa festinha semana passada, no outro dia, ja controlei tudo de novo.. é bom ne.. saber q podemos contar umas com as outras..

e vamos q vamos.. temos muito coisa pra fazer ainda..

bjssss pra todas.....

5 comentários:

  1. isso mesmo amiga..força que nos conseguiremos..eu tb estou muito motivada com meu blog..ele me ajuda a não sair da linha...

    bjão me visite sempre que quiser..será muito bem-vinda

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga..

    Muitos parabéns por estares a conseguir levar tudo direitinho...força sempre amiga...se precisares de alguma coisa, é só dizeres, tá?

    Amiga, tem brincadeirinha para ti lá no meu blog..passa lá e pega, tá?

    Desejo-te a continuação de uma maravilhosa semaninha...

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir
  3. Vamu que vamu amiga, "nóis" consegue!!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi pois é guria, com apoio a gente se sente melhor ne´...por isso eu não deixo de visitar ninguem...sei que todas nos precisamos de apoio e parabens pela dieta certinha...beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!!
    É muito bom ver que sua determinação cada dia mais forte. Eu te desejo muita felicidade, e vamos em frente, logo logo estaremos no topo.
    Bjkas:)

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!