domingo, 8 de novembro de 2009

16/60


Oiii gente!!

Ficar sem postar é ruim demais.. nao levei o pc pro sitio.. fiquei so na vida boa rsrs..

Ontem niver do meu papis... tava ate bommmm ... mas me comportei bonitinho..rs..

Ontem tive uma experiencia e tanto na minha vida.. fui num centro espirita.. queria saber um pouco mais de mim.. e foi bom viu gente.. sai de la bem mais aliviada.. e tentando consertar algumas coisas na minha vida, que tao precisando... sempre fui catolica, sempre cumpri com os mandamentos da igreja e tal... mas desde o ano passado, tenho me interessado pelo espiritismo, por causa de alguns acontecimentos q tive na minha vida.. comeci a ler alguns livros, minha cunhada me deu o livro dos espiritos, mas so ontem tive coragem de ir ao centro.. me preparei durante a semana e fui.. e vou voltar no proximo sabado.. a gente julga muito sem conhecer as coisas, eu pelo menos era assim... agora nao.. agora quero conheceer pra depois julgar.. e nao me arrependi de ter ido.. e quero voltar mais vezes, nao pq me pediram pra voltar, e sim por que quero ir.. meu coraçao ta pedindo...

Nao posso contar o q me disseram.. mas sei q as coisas vao mudar na minha vida... e qdo forem acontecendo vou contando pra vcs... ok?

Bommm... amanha tenho nova pesagem pro novo desafio.. .

O desafio de verao 2010, ta indo super bem.. perdi mais 500g.. se continuar assim, perdendo 500g por semana, vou me dar bem rsrs.. vai dar certino ate o natal..

Afinal tenho q ir pra praia no reveillon ne... ficar lindona no biquini..

Espero q ninguem tenha jacado nesse final de semana, eu to aprendendo me controlar aos poucos, logico q nao foi 100% perfeito.. comi um bombomzinho.. um suspirinho... mas nada q me tirasse do serio... to indo super bem.. e quero q todas consigam tb!!!

E vamos conseguir!!!!

Vamos com pensamento positivo... e com muita força de vontade!!!!

Beijos pra todo mundo e uma semana perfeitinha pra todas nós!!!!

6 comentários:

  1. Ei amiga parabéns pelo peso eliminado... deixei selinho pra vc lá no meu cantinho... Amiga vc sabe que sou evangélica né e não posso deixar de compartilhar com vc que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai a Deus senão através D´Ele. Não estou aqui pra falar pra vc de religião e sim de Jesus, abra o seu coração para Ele, receba a Ele como seu Senhor e salvador, entrega sua vida a Ele, confia n´Ele e o mais Ele fará, preencherá o vazio do seu coração e transformará sua vida de uma maneira tal que vc se surpreenderá... Leia a bíblia e procure la as respostas que vc está procurando... Desculpe por estar aqui falando sem vc ter pedido a minha opinião, mas eu quero o melhor para as pessoas que eu tenho contato... Jesus te ama e eu também. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim agradecer seu carinho por ter visitado meu cantinho, confesso que as vezes me sinto tão só lá (momento carência, rs).

    Te desejo uma maravilhosa e abençoada semana viu!!!

    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Oii, Fabiane! Nunca mais tinha passado pro aqui.. vim dar um alÔ. Ah, eu já frequentei centro espírita também... na época, eu gostava. Hoje em dia não tenho vontade de seguir e nem frequentar nenhuma religião... quem sabe no futuro, não sei.
    Beijocas e parabéns pelos 500 g a menos!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. verdade de 300 e 500 gr por semana chega fim do ano vitoriosa parabéns, Uma ótima semana bem light

    ResponderExcluir
  5. ola..

    eu não ando me comportando muito bem,kk

    muitas beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amada tenho sim me add aí
    casfer1@bol.com.br
    estou loquinha para saber desse babado
    Mil bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!