quarta-feira, 14 de abril de 2010

De volta ao batente!!!


Oi gente..
Tudo bem com vcs?? Comigo tudo indo..
Ai ai viu gente.. nao sei mais o que fazer pra emagrecer.. ta dificil demais.. estacionei legal e nao saio, nem pra cima nem pra baixo...
To tomando a raçao humana, ta ajudando,mas so pra relaxar o intestino.. mas peso que é bom perder, sem chance.. nao sei mais o que fazer.. tenho q da uma guinada na minha vida.. ta f.....
Mas nao vou desistir.. isso nao vou mesmo..
Apesar q tem hora que quero jogar tudo pro alto e ficar gorda pro resto da vida, mas ai, penso nas minhas roupas.. que nao abotoam.. ai, volto pra dieta... mas vou dar um jeito nisso.. ah se vou... rs
Adoro vir aqui no blog, e ler os cantinhos de vcs, me dao força, mesmo qdo nao deixo recadinhos, sempre to por la.. ai me animo de novo... entao.. abandonar isso aqui, de jeito nenhum... mas de jeito nenhum mesmo!!!!
Posso sumir, mas nunca desaparecer de vez rs..
E vamos que vamos galera... devagar e sempre.. vou dar uma pesquisada, e dar uma renovada na minha alimentaçao... semana que vem vou marcar medico de novo, e ver o que ela me diz sobre esse estacionamento...
Beijos pra vcs... ah, ontem foi o DIA DO BEIJO!!! entao um beijinho especial pra cada um de vcs...
Otima semana!!!!

9 comentários:

  1. Oieee, adorei seu blog!
    Se puder de uma passadinha no meu:
    www.romassoterapeuta.com

    BEijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii

    o que vc tem feito pra emagrecer, alguma dieta, ou só controlando o que come?
    Se puder te ajudar com alguma dica, é só falar...
    Eu to indo devagar mais nao parei ainda Graças a Deus!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. menina, o que vc tem feito? Como está sua alimentação. Poste todos os dias... Fica mais fácil, vc ver o que não tá te ajudando a perder peso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi! É chega uma hora que a gente precisa parar, dá uma revisada nos planos para poder seguir! Tente mudar a alimentação, a at.fisica, dê novos estimulos ao seu corpo que logo ele acorda!

    O mais importante vc já fez que foi não desistir, uma hora tudo se ajeita e dá certo!!!

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. o fabi, tenta mudar radicalmente o seu cardapio e a sua rotina, sempre que eu estaciono eu faco isso e logo surte algum efeito, lembra quando eu fiquei quase tres meses nos 111k? voltei a emagrecer e parei de novo, agora to no 105k desde a semana passada, mas logo eu comeco no emprego novo ai vou mudar o cardapio tambem, vc vai ver como muda tudo, inclusive o peso!
    beijao e nao desanima nao ta

    ResponderExcluir
  6. http://resisitireisevenceras.blogspot.com/



    Pronto lembra que lhe havia dito sobre o novo blog estou montando mas já tem post, e pode passar por lá, é uma ordem rsrsrsrsr
    brindadeirinha
    vc é a primeira convidada
    bjos e continue firme tá
    sucesso

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindinha...
    Tó passando pela mesma coisa...
    Peguei uma dieta com a nutri de 1500 cal ... Porém colokei o que gosto...
    Se quizer ... tá a sua disposição para cópias...
    Obrigada pelo carinho ..
    Bjus...

    ResponderExcluir
  8. é, to igualzinha a você!
    preciso dar uma guinada, sacodir a poeira, e voltar com tudo!
    Vamos juntas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. fabi, a dica q vc me deu uma vez funciono pq vc não tenta fazer agora, eu tambem estava assim, fiquei por meses e nada, mais ai fiz o q vc me indico e funciono.

    bjs
    nanda

    ResponderExcluir

Oba!! Adoro qdo vc vem me visitar!!